Atletas da equipe Andressinha FC no Torneio da CBF/Conmebol

Apoiadores:

 

Entre os dias 11 a 17 de novembro, 08 atletas da Andressinha FC estarão participando do Torneio de Desenvolvimento CONMEBOL 2019 pela equipe do Juventude de Caxias do Sul. A competição é uma etapa da Liga de Desarollo Conmebol. A competição terá equipes Sub-14 e Sub-16 femininas, além de Sub-13 masculinas que disputam o Torneio de Desenvolvimento de Futebol, sendo sediada em Criciúma e contará com grandes times do futebol nacional.

O Verdão como é conhecido, jogará nas categorias Sub-14 feminina e Sub-13 masculina e enfrentarão times importantes do cenário nacional como Internacional, Grêmio, Criciúma, Chapecoense, Fluminense, Centro Olímpico (SP) e Minas Brasília (DF). Para a competição, a equipe feminina será montada através de uma parceria com a ADERGS, de Tapejara (RS) e será comandada por Ana Zanatta e Viviane Pezzi, coordenadora técnica. A Liga se divide em três partes: Torneio de Desenvolvimento, Torneio Sul-Americano e Copa Disney (apenas para o Sub-14 feminino). Os campeões de cada categoria representarão o Brasil na Liga Sul-Americana, marcada para janeiro de 2020 em Assunção, no Paraguai.

As atletas AFC que estão participando são: D’Julia G. Schallenberger de São José do Inhacorá, Laura I. Rodrigues Weinmann de Santo Cristo e as demais de Santa Rosa, Eduarda de Leão Peres, Eduarda Lewandowski Shubert, Laura Silveira da Rocha, Mariana Leão de Carvalho, Natali Padilha e Yasmim K. Marques Galdino. A equipe AFC conta com o os apoios da Pollo Automotiva, DoceLar e Jujubah Folia, Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cultura e Esporte, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Campos Bonetti de Futebol 7 e SER Santa Rosa.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui