Atletas da equipe Andressinha FC no Torneio da CBF/Conmebol – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Atletas da equipe Andressinha FC no Torneio da CBF/Conmebol

Pável Bauken

Publicado

em



 

Entre os dias 11 a 17 de novembro, 08 atletas da Andressinha FC estarão participando do Torneio de Desenvolvimento CONMEBOL 2019 pela equipe do Juventude de Caxias do Sul. A competição é uma etapa da Liga de Desarollo Conmebol. A competição terá equipes Sub-14 e Sub-16 femininas, além de Sub-13 masculinas que disputam o Torneio de Desenvolvimento de Futebol, sendo sediada em Criciúma e contará com grandes times do futebol nacional.

O Verdão como é conhecido, jogará nas categorias Sub-14 feminina e Sub-13 masculina e enfrentarão times importantes do cenário nacional como Internacional, Grêmio, Criciúma, Chapecoense, Fluminense, Centro Olímpico (SP) e Minas Brasília (DF). Para a competição, a equipe feminina será montada através de uma parceria com a ADERGS, de Tapejara (RS) e será comandada por Ana Zanatta e Viviane Pezzi, coordenadora técnica. A Liga se divide em três partes: Torneio de Desenvolvimento, Torneio Sul-Americano e Copa Disney (apenas para o Sub-14 feminino). Os campeões de cada categoria representarão o Brasil na Liga Sul-Americana, marcada para janeiro de 2020 em Assunção, no Paraguai.

As atletas AFC que estão participando são: D’Julia G. Schallenberger de São José do Inhacorá, Laura I. Rodrigues Weinmann de Santo Cristo e as demais de Santa Rosa, Eduarda de Leão Peres, Eduarda Lewandowski Shubert, Laura Silveira da Rocha, Mariana Leão de Carvalho, Natali Padilha e Yasmim K. Marques Galdino. A equipe AFC conta com o os apoios da Pollo Automotiva, DoceLar e Jujubah Folia, Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cultura e Esporte, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Campos Bonetti de Futebol 7 e SER Santa Rosa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Frio extremo traz forte geada ao RS nesta quarta-feira

Portal Plural News HZ

Publicado

em



 A geada que já apareceu em pontos da Serra na semana passada, deve se repetir em todo o Estado nesta quarta-feta

No amanhecer desta quarta-feira, o frio atingirá  seu máximo de intensidade no inverno de 2020 até o momento no Estado. A grande maioria das cidades deverá registrar suas menores marcas no ano, com forte geada esperada em boa parte do território gaúcho.

De acordo com a MetSul Meteorologia, áreas de baixada nos Aparados da Serra podem ter mínimas de até -8°C. No início do dia, quase todo o Estado deve ter mínimas negativas.

Em Porto Alegre, sol predomina. No entanto, a mínima deve ser de 0°C, e a máxima não deve ultrapassar os 15°C.

Mínimas e máximas no RS

São José dos Ausentes -7°C / 14°C
Vacaria -6°C / 16°C
Santa Rosa – 4°C / 20°C
Passo Fundo -2°C / 18°C
Santa Cruz -1°C / 16°C
Torres 1°C / 15°C

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar de Horizontina Apreende 14 pedras de crack após abordagem

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Durante patrulhamento ostensivo na Avenida Engenheiro Jorge A D Logemann Horizontina, por volta de 20:30 horas, uma Guarnição da Brigada Militar visualizou um homem em via publica, em atitude suspeita. Diante da suspeita a guarnição efetuou a abordagem e identificação do Homem e localizou com o mesmo 14 pedras de Crack, escondidas no bolso do casaco e na boca. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo. Logo após a ocorrência foi registrada e a droga apreendida.
BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar de Horizontina faz apreensão de vinhos argentinos sem procedência

Portal Plural News HZ

Publicado

em



No início da tarde desta terça-feira (14/07/2020) uma guarnição da Brigada Militar de Horizontina abordou um veículo emplacado na cidade de Porto Alegre, e após inspeção no veículo localizaram em seu interior 105 unidades de vinhos de origem estrangeira, que estavam sendo transportados, sem nota fiscal de importação em um automóvel que era conduzido por um homem e um caroneiro. A abordagem ocorreu no centro da cidade de Horizontina, após o veículo sair da área de fronteira com a República da Argentina tendo carregado as mercadorias no interior da cidade de Tiradentes do Sul. Os produtos tinham destino a Capital do Estado. O condutor respondera ao crime de descaminho, ficando a mercadoria e o veículo apreendidos conforme procedimentos da Receita Federal do Brasil.
BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×