Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Atingida acidentalmente por tiro de chumbinho – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Atingida acidentalmente por tiro de chumbinho

Reporter Cidades

Publicado

em



A vítima comunicou na Delegacia de Polícia que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), de Santa Rosa, com ferimento no abdômen, que segundo relatou foi provocado por um chumbinho de espingarda de pressão, também relatou que foi um acidente, disse que estava consciente e não corria risco de morte sendo que foi encaminhada ao bloco cirúrgico.

Uma testemunha, irmão da vítima estaria junto quando ocorreu o fato. A equipe volante da Polícia Civil compareceu até a UPA não sendo possível manter contato com a testemunha, uma vez que estava acompanhando a vítima no bloco cirúrgico. Foi tentado contato com a testemunha que não atendeu a chamada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nova fase da operação Lava Jato mira em venda de informações privilegiadas e propinas

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

A 77ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta terça-feira, 20, é um desdobramento de outras três fases – 57, 71 e 76 – e tem como base delações de um ex-funcionário da estatal e um executivo de uma trading company. Segundo a Polícia Federal, com base nos relatos e na análise de provas já existentes, identificou-se que ao menos seis agentes públicos, até então desconhecidos das investigações, tiveram participação direta no esquema ilícito perpetrado em operações de trading da Petrobras.

A corporação indica que um dos funcionários, que continua trabalhando na Petrobras até hoje, trabalhava diretamente na área logística da Diretoria de Abastecimento e era responsável, por vezes, em gerar artificialmente demandas que justificassem novas operações comerciais de compra e venda pela estatal junto às tradings estrangeiras.

“Com isso, pagavam-se comissões aos intermediários envolvidos e que, posteriormente, repassavam os valores aos agentes públicos, inclusive para os demais ex-funcionários públicos investigados nesta fase”, afirmou a PF em nota.

A fase deflagrada nesta terça-feira, denominada Sem Limites IV, apura supostos crimes de corrupção passiva e organização criminosa e de lavagem de dinheiro relacionados a esquema mantido na antiga Diretoria de Abastecimento da Petrobras, especificamente na Gerência Executiva de Marketing e Comercialização. Cerca de 40 policiais federais cumprem sete mandados de busca e apreensão – cinco no Rio de Janeiro e dois em Niterói, no Grande Rio.

A PF apontou que o grupo de ex-agentes públicos alvo da Sem Limites IV também é investigado pela venda de informações privilegiadas e favorecimento de empresas estrangeiras em negociações envolvendo diferentes produtos – óleo combustível, querosene de aviação, diesel, derivados de petróleo e gasóleo de vácuo.

“Em todos esses casos, os investigados recebiam vantagens indevidas calculadas na quantidade de produto negociado”, frisou a corporação.

FONTE CONTEUDO ESTADAO

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Bateu e fugiu em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Por volta das 01:15h desta madrugada, na rua João Pedro Tim em Santa Rosa, um veículo Celta preto bateu na parede de uma oficina, motorista do celta fugiu á pé, veículo foi recolhido para o guincho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Condutor com CNH vencida em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em



Veículo recolhido, Policiais da Brigada Militar na rua Caxias próximo da UPA em Santa Rosa, abordaram um veículo Marajó, o condutor está com a carteira de motorista caçada, proprietário não compareceu no local, Marajó recolhida para o pátio do guincho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×