Assembleia Legislativa fará audiência Pública na FENASOJA – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Assembleia Legislativa fará audiência Pública na FENASOJA

Publicado

em



O deputado Ernani Polo (PP) confirmou que a Assembleia Legislativa realizará na sexta-feira, 08 de maio, uma audiência pública, durante a FENASOJA 2020 com deputados e outras autoridades, a fim de discutir questões locais e regionais, envolvendo infraestrutura, logística, e outros assuntos, para prestigiar a feira e discutir questões locais e regionais.

O evento será aberto para a comunidade, e acontecerá no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a feira.

Para o presidente da feira, Elias Dallala será um importante momento para apresentarmos as pautas regionais. “É importante a participação de todas as nossas lideranças neste evento, para reiterarmos nossas demandas”, enfatizou.

O deputado preside a Assembleia Legislativa desde a segunda-feira, 03, e uma Comissão da Feira prestigiou a posse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Senado vota hoje projeto que declara Santa Rosa o Berço Nacional da Soja

Publicado

em



Na tarde dessa quinta-feira (23/09), será votado o Projeto de Lei nº 5647/2019 pela Comissão de Educação do Senado Federal, de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen que declara o Município de Santa Rosa o título de Berço Nacional da Soja.

No dia 24 de outubro de 2017 a proposta foi apresentada pelo atual presidente da Fenasoja Alexandre Maronez juntamente com o presidente do CCPF, Gerson Lauermann, ao deputado Goergen, que levou até a Câmara Federal e após aprovada e seguir os trâmites, foi encaminhada ao Senado, o relator do projeto é o senador Paulo Paim (PT).

O deputado federal Jerônimo Goergen, lembrou que a semente da soja, nos anos de 1920, ao não vingar em solo no estado da Bahia, foi trazida a Santa Rosa, a primeira cidade a cultivar o grão, a partir de iniciativa do pastor Albert Lehenbauer, falou sobre a Fenasoja.

Na proposta o parlamentar lembrou que a Assembleia Legislativa já aprovou em 2009 proposta em âmbito estadual declarando Santa Rosa o Berço Nacional da Soja.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Santa Rosa reformará 14 praças, confira os locais

Publicado

em



Licitação será em 21 de outubro no valor de R$ 1.482.005,54

Através do processo licitatório nº 15.256,/2021, por tomada de preços, a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, irá contratar uma empresa para realizas a reforma em 14 praças do município. Dentro do perímetro urbano.
A licitação irá ocorrer no dia 21 de outubro e o valor está orçado em R$ 1.482.005,54.

CONFIRA AS PRAÇAS QUE SERÃO REVITALIZADAS:

– Bairro Sulina
– Vila Glória
– Vila Timbaúva
– Vila Flores
– Vila Balneária
– Praça Centro Social Urbano
– Praça de Cinquentenário
– Vila Cruzeiro do Sul
– Vila Cruzeiro do Sul II
– Vila Vicente Cardoso
– Bairro Planalto
– Bairro Auxiliadora
– Vila Júlio de Oliveira
– Praça Berlim

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Abertura dos portos de Mauá, Xavier e Vera Cruz previsto para dezembro

Publicado

em



No dia 21 de março de 2020, ocorreu o fechamento da fronteira entre Brasil e Argentina, nas Aduanas dos Municípios de Porto Mauá (Brasil) e Alba Posse (Argentina), devido ao coronavirus, sendo que nestes primeiros dias de fechamento, só podiam fazer a travessia de balsa os brasileiros ou argentinos que se encontravam fora do país de origem, após o retorno destes, as travessias fórum suspensas definitivamente.

No dia 13 de abril de 2020, foram restabelecidas as travessias de balsas, mas somente para caminhões.

Na terça-feira, 21/09/2021, a Argentina anunciou a abertura de fronteiras para turistas provenientes de países vizinhos, entre eles o Brasil, a partir de 1º de outubro, e para estrangeiros dos demais países a partir de novembro. Para não fazer isolamento após a chegada, os turistas precisarão ter o esquema completo de vacinação há pelo menos 14 dias, fazer PCR antes da viagem, um teste de antígenos na chegada à Argentina e outro PCR entre 5 e 7 dias depois. Quem não tiver o esquema completo de vacinação, incluindo os menores de 17 anos, poderá embarcar, mas precisará fazer quarentena após o desembarque.

A previsão de abertura dos portos de Porto Mauá, Porto Xavier e Porto Vera Cruz, será para o mês de dezembro, se tudo der certo nos testes de abertura.

Texto e foto (arquivo): Vilson Winkler

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×