Assaltante usa cachorro para atacar policiais em Horizontina – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Assaltante usa cachorro para atacar policiais em Horizontina

Avatar

Publicado

em



 

Após ligação via 190 da vítima D.J.A. informando que um individuo havia lhe roubado celular e dinheiro sob ameaça de largar um cachorro Pit Bull. O caso ocorreu na rua Uruguai no centro de Horizontina na noite de sexta-feira (15/11), .

Policial foi atacado pelo cachorro

A vítima estava escondida em uma árvore, a guarnição da Brigada Militar se deslocou ao local e encontrou o criminoso com o cachorro e um outro indivíduo de iniciais M.R. o qual ao ver a viatura entregou o celular e saiu correndo do local, foi dado ordem de abordagem para Jean Pierre Machado que se recusou e aguçou o cachorro em direção da guarnição.

O cachorro pulou em direção ao rosto do Soldado da BM, que colocou o braço na frente vindo o cachorro a morder na mão esquerda, diante dos fatos foi necessário utilizar da arma de fogo para que o cachorro cessasse a agressão, foi efetuados 04 disparos em direção do animal e tendo um dos disparos atingido o autor na perna esquerda, o cachorro veio a óbito no local.

Após foi acionado os bombeiros que compareceram no local e socorreram o meliante e o Soldado até o hospital.

Depois de ser atendido foi conduzido à Delegacia de polícia onde o Delegado de plantão resolveu fazer o registro por outros crimes e ouvir por inquérito.

Durante a tarde foi feito um Termo Circunstanciado contra o assaltante, que reclamou nas redes sociais

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Horizontina Atendem saída de pista Incêndio em veículo

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Na manhã deste domingo A Brigada Militar de Horizontina prestou apoio ao Corpo de Bombeiros de Horizontina que deslocaram para atender um acidente de trânsito próximo ao trevo da localidade de Esquina Tucunduva. No local os policiais constataram que um veículo GM Astra havia saido da pista e foi consumido pelo fogo por completo. Os ocupantes do veiculo um homem de 40 anos e outro de 49 anos foram resgatados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Horizontina. A ocorrência foi repassada a Policia Rodoviária Estadual.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar aborda casal e apreende cocaína em Horizontina.

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Durante patrulhamento ostensivo no Bairro Bela União, uma Guarnição da Brigada Militar visualizou um casal parado em via publica, em local conhecido por comercialização de entorpecentes. Diante da suspeita a guarnição tentou realizar a abordagem e identificação dos mesmos, porém ambos correram tentando fugir da abordagem policial, momento em que o indivíduo masculino jogou próximo a uma árvore, um frasco preto contendo 4 buchas de cocaína no seu interior. Após ser alcançado, em revista pessoal foi localizado com o homem 151 reais de moeda corrente de forma fracionada. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo que reagiu a prisão sendo necessário o uso da força para conte-lo. Após a ocorrência foi registrada e a droga e o dinheiro apreendidos.
BRIGADA MILITAR – Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento no Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Brigada Militar e a fiscalização municipal acabam com festa clandestina em Três Passos

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Na noite deste sábado (11), a Brigada Militar e a Fiscalização Municipal foram acionadas para coibir a realização de uma “festa” que ocorria clandestinamente em uma sede esportiva em Três Passos.

Um grupo de cerca de 15 pessoas, havia invadido o local e consumiam bebidas alcoólicas. Quando da aproximação das viaturas, parte destas pessoas fugiu.

Os que permaneceram foram notificados pelo descumprimento das medidas que proíbem as aglomerações.

Fonte e redação: Marcos Benites

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×