Assaltante usa cachorro para atacar policiais em Horizontina

Apoiadores:

 

Após ligação via 190 da vítima D.J.A. informando que um individuo havia lhe roubado celular e dinheiro sob ameaça de largar um cachorro Pit Bull. O caso ocorreu na rua Uruguai no centro de Horizontina na noite de sexta-feira (15/11), .

Policial foi atacado pelo cachorro

A vítima estava escondida em uma árvore, a guarnição da Brigada Militar se deslocou ao local e encontrou o criminoso com o cachorro e um outro indivíduo de iniciais M.R. o qual ao ver a viatura entregou o celular e saiu correndo do local, foi dado ordem de abordagem para Jean Pierre Machado que se recusou e aguçou o cachorro em direção da guarnição.

O cachorro pulou em direção ao rosto do Soldado da BM, que colocou o braço na frente vindo o cachorro a morder na mão esquerda, diante dos fatos foi necessário utilizar da arma de fogo para que o cachorro cessasse a agressão, foi efetuados 04 disparos em direção do animal e tendo um dos disparos atingido o autor na perna esquerda, o cachorro veio a óbito no local.

Após foi acionado os bombeiros que compareceram no local e socorreram o meliante e o Soldado até o hospital.

Depois de ser atendido foi conduzido à Delegacia de polícia onde o Delegado de plantão resolveu fazer o registro por outros crimes e ouvir por inquérito.

Durante a tarde foi feito um Termo Circunstanciado contra o assaltante, que reclamou nas redes sociais
Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui