Musica
“As pessoas precisam de dignidade”, diz Luísa Sonza sobre a tragédia no Rio Grande do Sul
Luísa Sonza está na linha de frente dos esforços para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A cantora organizou um festival de música chamado Festival Salve o Sul, que teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar aqueles que perderam tudo nas inundações.
O festival, que contou com a participação de vários artistas famosos, aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Além disso, Luísa Sonza também tomou medidas para ajudar aqueles que estão sofrendo. Ela ajudou a criar abrigos especiais para mulheres e crianças, garantindo que eles tenham um lugar seguro para ficar durante esse período difícil.
Em uma entrevista, Luísa compartilhou como foi estar lá pessoalmente e ver a devastação causada pelas enchentes. Ela enfatizou a importância de reconstruir a dignidade das pessoas afetadas e expressou esperança na humanidade ao ver o apoio e solidariedade das pessoas.
O objetivo de Luísa Sonza é claro: unir o máximo de pessoas possível para ajudar o Rio Grande do Sul a se recuperar dessa tragédia. Com sua liderança e o apoio da comunidade artística e do público, ela espera fazer uma diferença real na vida das pessoas afetadas.
Fonte: Jornal o Sul
Mundo
Beatles recebem novas indicações ao Grammy após 28 Anos
Os Beatles receberam suas primeiras indicações ao Grammy Awards desde 1997 na sexta-feira (8). A banda foi nomeada em duas categorias pela música “Now and Then”, competindo em “Gravação do Ano” ao lado de artistas contemporâneos como Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish, e também em “Melhor Performance de Rock”.
Essas indicações marcam as primeiras para os Beatles desde o final dos anos 90, quando ganharam três Grammys em 1997. Referida por Paul McCartney como “a última música dos Beatles”, “Now and Then” foi escrita pelo falecido John Lennon, que morreu em 1980. A faixa apresenta vocais originais de Lennon gravados em 1970 e preservados com o uso de inteligência artificial.
“Now and Then” também conta com novos instrumentos tocados por McCartney e Ringo Starr, os dois únicos Beatles sobreviventes, além de gravações de guitarra de George Harrison dos anos 90, que morreu em 2001. A primeira vitória dos Beatles no Grammy foi em 1965, na 7ª edição da premiação, quando ganharam como Artista Revelação de 1964 e Melhor Performance Vocal por um Grupo com “A Hard Day’s Night”.
Em 1968, eles ganharam o prêmio de Álbum do Ano pelo icônico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”. Até hoje, a banda já acumulou sete Grammys.
Além dos Beatles, outros roqueiros clássicos dos anos 60 também foram indicados ao Grammy deste ano. Os Rolling Stones receberam uma indicação na categoria de Melhor Álbum de Rock por “Hackney Diamonds”, lançado em 2023.
Liderados pelos membros originais Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, os Stones já ganharam três Grammys, sendo o mais recente em 2018 por “Blue & Lonesome” na categoria de Melhor Álbum de Blues Tradicional. A primeira indicação deles foi em 1978 por “Some Girls”, nomeado para Álbum do Ano.
Fonte: CNN Brasil
[mailpoet_form id="1"]Geral
Três anos sem Marília Mendonça: uma retrospectiva da Rainha da Sofrência
Curiosidades
Linkin Park retorna com nova formação e novo álbum após sete anos da perda de Chester Bennington
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM