Plantão 24H
Árvore cai em cima de mãe e filho em Cachoeira do Sul
A mulher, de 47 anos, e o jovem, de 23, atravessavam a rua Sete de Setembro, no centro da cidade, quando uma árvore da espécie Flamboyant, de mais de três metros de altura, caiu em cima deles.
Segundo informações do SAMU, o atendimento das vítimas foi rápido. Os pedestres tiveram apenas lesões superficiais em membros superiores. Depois de serem encaminhados para avaliação médica na UPA do município, foram liberados e passam bem.
A assessoria de imprensa da Secretaria do Meio Ambiente de Cachoeira do Sul informou que um engenheiro florestal da pasta visitou o local e viu que a árvore estava saudável. Segundo o comunicado, o problema foi uma poda mal feita pela concessionária Rio Grande Energia (RGE).
Conforme explicação do especialista, o trabalho fez com que a árvore pesasse mais para um lado com os mais de 61 milímetros de chuva que caíram na cidade desde domingo, o que fez com que as raízes cedessem e a árvore caísse.
A reportagem procurou a RGE que, por meio de nota, informou que está verificando se houve alguma intervenção recente na árvore por parte da concessionária.
Fonte: G1 – RS
Destaque
Quarta fase da Operação Cavalo de Troia é realizada em Santa Rosa com o objetivo de combater organização criminosa
Com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a Polícia Civil de Santa Rosa, por meio da DRACO, executou na manhã desta quinta-feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o intuito de enfraquecer financeiramente organização criminosa atuante no tráfico de drogas.
Esta é a quarta fase da Operação Cavalo de Troia e ocorreu na Vila Wilkelmann que contou com o apoio da Brigada Militar, resultou na prisão de duas pessoas. Além disso, forma cumpridas várias medidas cautelares de sequestro de imóveis e apreensão de veículos.
Diversas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidas.
[mailpoet_form id="1"]
Plantão 24H
Mulher é assassinada no Bairro Esplanada
Por volta das 20h40min de quarta-feira (27/11), um homicídio ocorreu na rua Jorge Luís Vieira Gattiboni, no bairro Esplanada, em Cerro Largo.
A vítima, uma mulher de 36 anos, natural de Santa Rosa, levou pelo menos quatro disparos de arma de fogo no rosto e foi encontrada no interior de sua residência.
Segundo relatos de moradores da vizinhança, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, entraram na casa, e em seguida, foram ouvidos os tiros.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, juntamente com a perícia técnica. O corpo foi enviado para necropsia no Posto Médico Legal de Santa Rosa.
Fonte: Ih Franqui
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Era golpe: Idoso do RS perde mais de R$ 2 milhões ao acreditar em relacionamento com investidora americana
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM