Argentino é esfaqueado pela mulher por causa de ciúmes em Independência - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Argentino é esfaqueado pela mulher por causa de ciúmes em Independência

Publicado

em


FAST AÇAÍNuvera15 topo humberto plural

Domingo 02/06, as 02h da madrugada na rua Osvaldo Cruz em Independência ocorreu uma briga de casal, homem foi ferido a facadas pela mulher. O homem que é Argentino disse para os Policiais que a briga começou por causa de ciúmes, o qual foi medicado no hospital de Três De Maio.

bobe

bobe

 

Compartilhe

Plantão 24H

Ocorreu um princípio de incêndio em um veículo no centro de Santa Rosa

Publicado

em

civil 13

NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

As 10h50mn desta quinta-feira 16/01, na rua Santos Dumont no centro de Santa Rosa, ocorreu um princípio de incêndio em um veículo Ford Focus de cor prata, chamas controladas pelos Bombeiros, motorista não ficou ferido.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Senhora de 68 anos é atropelada e socorrida pelo condutor em Santa Rosa

Publicado

em

civil 10

15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Quinta-feira 16/01, as 11h30mn, uma senhora de 68 anos transitava a pé na avenida Expedicionário Weber em Santa Rosa, ao passar na faixa foi atropelada por um Chevrolet Onix conduzido por um homem, a senhora sofreu lesões corporais, foi socorrida pelo condutor e levada para a UPA.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Pai embriagado é preso após ser flagrado com a filha de 9 anos em bar

Publicado

em

civil 11

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Um homem foi preso em flagrante após ser flagrado embriagado e com a filha de 9 anos em um bar, na madrugada desta sexta-feira, dia 17, no bairro Braço do Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, o pai de 24 anos foi encontrado em estado de embriaguez extrema, praticamente desmaiado, por volta das 2 horas.

 

Conforme testemunhas, ele havia tentado sair do bar com a filha em uma bicicleta elétrica, mas caiu três vezes antes de ser impedido por frequentadores do estabelecimento. A criança, desorientada, não soube informar o nome completo nem o endereço onde morava. Além disso, nenhum deles possuía um telefone celular.

Enquanto os agentes tratavam da situação, a mãe da menina, uma mulher de 26 anos, chegou ao local. Ela relatou que o pai havia saído com a filha por volta das 22h para um passeio, mas não retornou. Preocupada, ela iniciou buscas pela vizinhança até localizá-los no bar.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

 

Fonte: Oeste Mais

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×