Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Argentina e Chile abrem a Copa América de 2020 em Buenos Aires – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Argentina e Chile abrem a Copa América de 2020 em Buenos Aires

Pável Bauken

Publicado

em



 

Argentina e Chile vão fazer a partida de abertura da Copa América de 2020 que será disputada no território da ‘Albiceleste’ e na Colômbia, segundo o sorteio realizado nesta terça-feira na cidade de Cartagena. Argentinos e chilenos vão se enfrentar no estádio Monumental de Buenos Aires no dia 12 de junho do próximo ano, como parte da Zona Sul da competição sul-americana, que pela primeira vez em um século será realizada em sede dupla.

A seleção do craque Lionel Messi voltará a se encontrar com a equipe de Arturo Vidal, depois da tensa disputa pelo terceiro lugar na última Copa América do Brasil-2019. Naquela ocasião os argentinos venceram por 2 a 1, em uma polêmica partida em que Messi foi expulso e sancionado durante três meses depois de se estranhar com o capitão da ‘Roja’, Gary Medel.

De acordo com o sorteio a convidada e estreante Austrália vai jogar na zona da anfitriã Argentina, enquanto que o Catar, que vai jogar pela segunda vez como convidado, cai no grupo da Colômbia e do campeão Brasil.

A Zona Sul tem, além da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. Já a Zona Norte terá, o Catar, eliminado na fase de grupos no Brasil-2019 e anfitrião da Copa do Mundo de 2022, Colômbia, Brasil, Equador, Peru e Venezuela. A final será disputada no estádio Metropolitano de Barranquilla.

Confira os grupos:


CP

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Seleção brasileira permanece em terceiro no ranking da Fifa

Reporter Plural

Publicado

em

LUCAS FIGUEIREDO

Bélgica continua na liderança, com França em segundo

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (22) mais uma edição de seu ranking de seleções. A classificação não sofreu grandes modificações, especialmente nas dez primeiras posições, onde a Bélgica permanece na liderança, a atual campeã mundial França continua em segundo, e a seleção brasileira em terceiro.

O ranking foi divulgado após a realização dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e da Liga das Nações (competição entre seleções europeias).

Entre os 10 primeiros colocados da classificação, aconteceram poucas modificações, com a Espanha assumindo a sexta posição no lugar de Portugal (sétima), e a Argentina assumindo a oitava posição no lugar da vice-campeã mundial Croácia (nona).

A equipe que mais ganhou posições no ranking foi Malta, que ultrapassou seis seleções para alcançar a 180ª colocação. A próxima edição do ranking de seleções da Fifa será divulgado no dia 26 de novembro.

 

FONTE AGENCIA BRASIL

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Fifa anuncia sorteio das Eliminatórias Europeias da Copa de 2022 em 7 de dezembro

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

O sorteio das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar vai ser realizado em 7 de dezembro, em uma cerimônia sem representantes das federações por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, pela Fifa.

As 55 seleções serão divididas em cinco grupos com seis equipes cada e outras cinco chaves com cinco times cada. Todos vão se enfrentar em sistema de jogos ida e volta entre os meses de março e novembro de 2021. Os dez primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial.

Os dez segundos colocados vão disputar uma repescagem, juntamente com os melhores colocados da Liga das Nações 2020/2021, que não se classificaram direto para a Copa do Mundo e nem ficaram em segundo lugar em seus grupos.

As 12 seleções que disputarão a repescagem serão divididas em eliminatórias diretas em março de 2022, que apontarão os classificados para a Copa do Catar.

FONTE: CONTEUDO ESTADÃO
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Cristiano Ronaldo testa positivo novamente para Covid-19

Reporter Global

Publicado

em



 

Com resultado, português está descartado para o jogo contra o Barcelona na próxima quarta-feira pela Liga dos Campeões. Juve irá pedir novo teste para a Uefa na segunda

 

Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 novamente, segundo o Correio da Manhã”, e está descartado para o duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. O teste PCR foi realizado seguindo os protocolos da Uefa e, de acordo com o protocolo da entidade, um jogador deve testar negativo uma semana antes de um confronto para poder participar.

Apesar do resultado, a Juventus ainda mantém esperanças de que o português possa entrar em campo, uma vez que as informações indicam que a carga viral do camisa sete era muito baixa. A Velha Senhora deve pedir para que a Uefa permita a realização de um novo exame 48 horas antes da partida do dia 28 de outubro.

O atacante foi diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 13 de outubro, quando estava defendendo a seleção portuguesa durante a disputa da Liga das Nações.

 

 

Lance

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×