Após vitória do Brasil, Neymar espera clássico na final da Copa América: ”Quero a Argentina” – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Após vitória do Brasil, Neymar espera clássico na final da Copa América: ”Quero a Argentina”

Publicado

em



Após a vitória da seleção brasileira por 1 a 0 sobre o Peru na semifinal da Copa América, Neymar não hesitou em dizer quem deseja enfrentar na decisão da competição, no próximo sábado, no Maracanã. O camisa 10 espera por um clássico contra Argentina.

 

– Eu quero a Argentina, estou torcendo para a Argentina, tenho amigos ali, aí na final vai dar Brasil (risos) – afirmou, na saída do campo do Nilton Santos, onde o Brasil venceu o Peru.

 

Também invicta na Copa América, assim como o Brasil, a seleção argentina enfrenta a Colômbia na terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela outra semifinal da competição.

Elogios a Paquetá

Autor do gol da Seleção, o meia Lucas Paquetá recebeu muitos elogios de Neymar, responsável pela assistência.

 

A dupla já havia funcionado na semifinal, contra o Chile, quando o camisa 10 serviu o jovem companheiro para marcar o gol da classificação.

 

– O Paquetá é um grande jogador, vem crescendo a cada partida, a cada jogo que ele joga pela seleção, fez uma grande temporada pelo seu clube e vem demonstrando que pode ser um jogador muito importante para nós, na seleção. Eu fico contente com a participação dele, com o jogo que ele fez, jogou muito, está de parabéns. É sempre bom reencontrar grandes jogadores na Seleção

 

Na bronca com o árbitro

Além de celebrar a classificação do Brasil, Neymar fez muitas críticas ao árbitro do jogo contra o Peru, Roberto Tobar, do Chile.

 

– O árbitro não pode fazer o que ele fez. É uma falta de respeito com todos os jogadores, a forma com que ele fala, com que ele olha, o que ele fala em campo para os jogadores. Desde o primeiro minuto eu fui falar com ele, e ele foi muito arrogante. Todo mundo está falando isso, acho que não é normal as duas equipes reclamarem. Não da forma como ele apitou a partida. Ele pode errar, acertar, isso faz parte, mas a arrogância que ele teve nessa partida… Para mim, não pode ser árbitro de uma semifinal de Copa América.

 

O técnico do Peru, Ricardo Gareca, concordou com os comentários feitos por Neymar em relação a Tobar. Na coletiva após o jogo, ele também criticou o trato do árbitro com os jogadores.

 

– Eu nunca falo dos árbitros e não vou falar nada sobre o que tem a ver com decisões, porque todo mundo pode errar. Nunca me meto nisso. Mas tem que tomar cuidado, ter cuidado com os jogadores. Eles estão ali para acalmar os jogadores, não para agredi-los, tratá-los mal. Estão ali para tentar conter, porque estamos todos em uma situação de pura adrenalina, de pura tensão. Esse esporte exige que eles tenham a cabeça mais fria e respeitem os jogadores. Olhando de fora e pelo que me informaram – e eu tenho que acreditar nos jogadores –, eles têm que melhorar o trato com os jogadores, principalmente essa arbitragem de hoje. Se tem alguma coisa que falar sobre a organização, é isso, e não é um tema pequeno. Com relação a todo o mais, não (tem do que reclamar). Fomos bem tratados, não tenho nada a dizer.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Inclusão social por meio da prática do Futsal

Publicado

em



A ASR Futsal promove um projeto social de treinamento de atletas, formando craques e abrindo caminho para um futuro melhor para crianças e adolescentes.

  

A ASR Futsal acredita na importância do esporte para o desenvolvimento físico, motor, cognitivo e social de crianças e adolescentes, por isso promove um projeto social que proporciona treinamento semanal para mais de 40 atletas. O projeto conta com dois núcleos, o primeiro já em execução há um mês no Bairro Cruzeiro e o segundo núcleo que será implantado em breve no Bairro Auxiliadora, em Santa Rosa/RS.

Participam dos treinos atletas com idades de 7 a 16 anos e a aprendizagem do futsal é utilizada como um instrumento de inclusão, de educação e de competição saudável, gerando crescimento e oferecendo oportunidades de boas escolhas para as vidas e o futuro desses meninos.

Para o presidente do clube, Fernando Braz, o projeto vai muito além de ensinar o futsal e desenvolver atletas “é uma maneira de ensinar sobre autonomia, empatia e sociabilidade, desenvolvendo ainda a disciplina e o respeito às diferenças”. O objetivo da ação não é apenas formar craques da bola, a função principal é formar seres humanos e abrir caminhos para um futuro melhor para crianças e adolescentes que estão iniciando suas vidas, completa Fernando.

Os atletas treinam sem nenhum custo. O único requisito para a participação no projeto é que o aluno esteja frequentando uma instituição de ensino. E para manter a proposta a ASR Futsal conta com o apoio dos patrocinadores do clube, bem como da secretaria de esporte do município.

Acompanhe a ASR Futsal pelas redes sociais e saiba mais sobre o clube! No Facebook: AsrFutsalSR e Instagram @asr_futsal.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa tropeça fora de casa

Publicado

em



Com objetivo de alcançar a liderança do grupo, o Santa Rosa Sicredi Futsal foi a Boa Vista do Buricá enfrentar a ABELC. Mas encontrou muita dificuldade na partida.

Os donos da casa conseguiram controlar o primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem. Gustavo Schuster fez o único gol da etapa inicial.

Precisando do resultado, o time comandado por Redêncio Welter foi para o ataque. Fabinho conseguiu o empate, aproveitando a expulsão de Jose. A pressão de Santa Rosa continuou, mas quem marcou foi a ABELC. No contra-ataque, Gustavo Schuster fez o segundo dele. Jogando contra o relógio, o time visitante teve boas chances, mas não conseguiu o empate. Vitória da ABELC por 2 a 1.

Na próxima sexta-feira (03/09), as duas equipes voltam a se enfrentar, em Santa Rosa.
GAUCHÃO DE FUTSAL | SÉRIE B
ABELC 2 X 1 SANTA ROSA SICREDI FUTSAL
1×0 Gustavo Schuster
1×1 Fabinho
2×1 Gustavo Schuster

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi venceu mais uma

Publicado

em



O Santa Rosa Sicredi Futsal foi a Alegrete enfrentar o Real Futsal, pela quarta rodada do Gauchão Série B. Os donos da casa, que buscavam a primeira vitória na competição, começaram abrindo o placar com Nathan.

Com o primeiro tempo bem equilibrado, Joney deixou tudo igual no placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, domínio de Santa Rosa. Bigode tratou de marcar duas vezes, logo no início. O Real explorava os contra-ataques, e Nathan descontou. Gol lá, gol cá. Em jogada ensaiada, Guga fez o quarto do time visitante. Pablo Witt, de pênalti, fez o terceiro dos donos da casa. Zezinho respondeu rápido e ampliou a vantagem. E Yago fechou o placar nos últimos segundos de jogo. Vitória do Santa Rosa Sicredi Futsal por 6 a 3.

Zezinho valorizou o resultado: “a gente estava precisando muito desses três pontos, depois da derrota na última rodada. Mas nada adianta vencer aqui, e não confirmar em casa na semana que vem”.

No próximo sábado (14/08), o Santa Rosa Sicredi Futsal recebe a AFSJI, de São José do Inhacorá.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×