Após enfrentar o Cruzeiro, equipe treina em BH

Foto: Ricardo Duarte
Apoiadores:

 

O Colorado passará a semana longe de casa mirando os dois confrontos como visitante no Campeonato Brasileiro. Após a primeira partida, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, a equipe treinou na tarde deste domingo (06/10) na cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. Foi a primeira atividade mirando o próximo duelo, que será contra o CSA em Maceió.

O técnico Odair Hellmann comandou trabalho de cinco contra cinco em campo reduzido, depois um exercício de cruzamentos e finalizações com os atletas que não iniciaram o jogo com o Cruzeiro no Mineirão. O restante do grupo ficou no hotel fazendo um treinamento regenerativo, somente o zagueiro Victor Cuesta foi ao CT do Galo para fazer uma atividade física mais leve. Na manhã desta segunda-feira (07/10), o Colorado faz mais um treino na casa do Atlético-MG antes de viajar a Maceió.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorInter volta a criticar atuação do VAR após empate contra o Cruzeiro
Próximo artigoFeiras criam o INTEGRA
Pável Bauken
Pável Bauken – MTE18.993, co-fundador do Portal Plural, atuando como o Repórter do Portal, atualização de notícias diárias, criação de banners, manutenção do site. Também responsável pela administração dos grupos de WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui