Após derrota para o Juventude no Beira-Rio, Eduardo Coudet não é mais técnico do Inter
Connect with us

Esportes

Após derrota para o Juventude no Beira-Rio, Eduardo Coudet não é mais técnico do Inter

Publicado

em

portal plural após derrota para o juventude no beira rio, eduardo coudet não é mais técnico do inter
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Na quarta-feira (10), o Internacional anunciou a saída do técnico Eduardo Coudet após uma série de jogos sem vitórias. A decisão veio após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, em partida válida pela Copa do Brasil, disputada no Beira-Rio. O técnico argentino deixa o clube gaúcho com um histórico de 34 jogos, somando 18 vitórias, nove empates e sete derrotas nesta temporada.

Durante a coletiva de imprensa, o presidente Alessandro Barcellos comunicou o encerramento do ciclo de Coudet no clube.

“É um momento extremamente difícil. Tínhamos a expectativa de vencer e conquistar uma vantagem inicial nesses 180 minutos. Não vou falar sobre o jogo, mas comunicar que decidimos pelo desligamento do técnico Eduardo Coudet. Percebemos, no dia a dia, que as coisas começaram a perder a aderência e sintonia que o futebol exige. De comum acordo, o treinador também percebeu isso, então decidimos interromper o contrato.”

No próximo sábado (13), o Inter enfrentará o Juventude em Caxias do Sul, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, buscando uma vaga nas oitavas de final. A equipe será comandada interinamente por Pablo Fernandez, atual treinador do Sub-20.

O Colorado ainda não definiu um novo técnico para assumir a equipe de forma definitiva para o restante da temporada. O clube disputa também o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

Segundo o presidente Alessandro Barcellos, o grupo de jogadores também sentiu a falta de sintonia com o treinador argentino.

“Recentemente, não faz tanto tempo assim, é importante ouvir o grupo. Converso com os jogadores para entender e, quando você sente que não há mais liga, precisa tomar uma decisão. Começamos a amadurecer essa ideia. Foi uma decisão do clube, que o treinador entendeu”, acrescentou Barcellos.

Fonte: Jornal o Sul

Compartilhe

Destaque

Atleta santarosense Manu Hein chega à Sérvia para disputar os Jogos Estudantis Mundiais

Publicado

em

portal plural atleta santarosense manu hein chega à sérvia para disputar os jogos estudantis mundiais

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

A jovem atleta Manu Hein, de 14 anos, natural de Santa Rosa, já está em solo europeu para representar o Brasil nos Jogos Estudantis Mundiais, que acontecem em Belgrado, capital da Sérvia. Ela chegou ao país neste final de semana, após uma conexão na Alemanha, integrando a delegação da seleção brasileira escolar.

Manu irá competir nas provas de 800 metros e 1.500 metros rasos, duas das mais desafiadoras do atletismo de meio fundo. A participação da jovem nos jogos é resultado de um ciclo de treinos intensos e conquistas em competições nacionais, que a credenciaram a vestir a camisa do Brasil nesta competição internacional.

Nesta segunda-feira (7), a atleta terá acesso à programação oficial dos Jogos, incluindo os dias, horários e locais das suas provas. A expectativa é grande para o início das disputas, e Manu já demonstra foco e determinação para alcançar bons resultados e levar o nome de Santa Rosa ao pódio internacional.

A comunidade santarosense acompanha com orgulho e torcida a trajetória da atleta, que é considerada uma das promessas do esporte brasileiro na sua categoria.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Portal Plural e Marcos Bones: A nova casa do Santa Rosa Futsal nas transmissões online

Publicado

em

portal plural portal plural e marcos bones a nova casa do santa rosa futsal nas transmissões online

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

A temporada 2025 começa com grandes novidades para os torcedores do Santa Rosa Futsal. Neste sábado, a equipe entra em quadra para disputar seu primeiro campeonato oficial do ano contra a AGSL de São Luiz Gonzaga. A partida acontece no Ginásio João Batista Moroni, no Berço Nacional da Soja, marcando o início da temporada.

E para os torcedores que desejam acompanhar cada lance do Santa Rosa Futsal, a parceria entre o Grupo Plural de Comunicação e a Equipe Esportiva Marcos Bones promete transmissões de alta qualidade. Todos os jogos estarão disponíveis nas redes do Portal Plural, garantindo informação e entretenimento com profissionalismo e emoção.

A Equipe Esportiva Marcos Bones é uma referência quando o assunto é transmissões esportivas. Com 15 anos de experiência, a equipe tem se destacado na cobertura de diversas competições, sempre com compromisso e qualidade. Pioneiros na transmissão por vídeo, seus profissionais conhecem os bastidores do esporte e traduzem cada jogada com precisão e paixão. Ao longo dos anos, marcaram presença em grandes eventos esportivos, consolidando credibilidade e inovação na comunicação esportiva.

O futsal de 2025 promete ser inesquecível, com a melhor equipe esportiva e a maior audiência online do Norte e Noroeste Gaúcho. Além das transmissões do Santa Rosa Futsal, a parceria entre a Equipe Esportiva Marcos Bones e o Portal Plural levará ao público a cobertura de diversos eventos municipais. Com tecnologia e dedicação, a equipe estará presente nos principais acontecimentos esportivos da região, garantindo emoção e informação em tempo real.

Fique ligado! Acompanhe tudo sobre o Santa Rosa Futsal e o melhor do esporte regional com o Grupo Plural e a Equipe Esportiva Marcos Bones.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Patinadores de Santa Rosa e região se destacam no Campeonato Brasileiro 2025

Publicado

em

portal plural patinadores de santa rosa e região se destacam no campeonato brasileiro 2025

15 topo humberto pluralFAST AÇAÍNuvera

Atletas da Academia Trans Nação tiveram destaque no Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística 2025, que aconteceu em Venâncio Aires/RS. No total, 16 patinadores representando Santa Rosa e região participaram deste evento que é o mais importante da temporada, já que classifica o ranking para as convocações da Seleção Brasileira. No total, foram conquistadas 23 medalhas.

A partir dos seus resultados, os patinadores, Manuela, Heloísa e Eduardo foram convocados para integrar a Seleção Brasileira nas duas etapas de Semifinais da Copa do Mundo, a “Artistic Internacional Series”, em Buenos Aires na Argentina e Trieste na Itália. O Secretário de Esporte, Cauhã Pereira da Silva, destacou as importantes conquistas obtidas pelo grupo, “O desempenho dos nossos atletas em diversos campeonatos é motivo de muito orgulho para a cidade e para a região. Sabemos do compromisso da Academia Trans Nação, que é uma inspiração e exemplo de dedicação ao esporte. Com os resultados alcançados, estamos vendo o reconhecimento de nossa região no cenário nacional e internacional da patinação artística”.

A Academia de Patinação Trans Nação trabalha há mais de 30 anos, na prática e desenvolvimento da patinação artística, e é a única escola da região filiada à Federação Gaúcha de Patinagem (FGP) e Confederação Skate Brasil (CSB). Além das aulas em Santa Rosa, a escola conta com aulas para todas as idades em Horizontina, Três de Maio, Giruá e Santo Cristo. A escola é dirigida pelas técnicas, Michele e Vanessa Flores e conta também com o trabalho da técnica Carolina Rebellato, todas qualificadas e habilitadas pela CSB.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×