Esportes
Após derrota do Grêmio, Renato ameaça: “Vou embora”
Após a derrota de 2 a 1 para o Criciúma, o clima no Grêmio segue tenso. O técnico Renato Portaluppi, após a partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (25), não poupou críticas e foi enfático ao comentar sobre sua possível saída do clube.
Sob pressão devido aos resultados que colocam a equipe na parte inferior da tabela, Renato enfrenta um momento difícil no comando do time. Com parte da torcida pedindo sua demissão, o ídolo respondeu de forma direta: se a saída for o que a torcida deseja, ele irá embora.
“Se a torcida realmente achar que eu devo sair, amanhã mesmo eu vou embora. Estou aqui para fazer meu trabalho da melhor forma possível; meus números falam por si. Este ano tem sido atípico. Alguns de vocês me querem fora daqui, e muitos na imprensa são colorados, por isso querem que eu saia. Vocês preferem um técnico que apenas diga ‘amém’ para vocês. Eu sempre vou respeitar vocês, mas baixar a cabeça é impossível”, afirmou o treinador.
Apesar das críticas e do momento complicado, Renato assegurou que, sob sua liderança, o Grêmio não irá cair para a Série B. Com a derrota, o Tricolor agora ocupa a 14ª posição, com 31 pontos, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento, que inclui o Corinthians, em 17º lugar, com 28 pontos.
“Comigo, o Grêmio jamais será rebaixado. Três meses atrás eu disse que, mais tarde, a conta ia chegar, e ela está chegando. Mesmo com essa situação, o Grêmio não vai cair. O Juventude e o Internacional mantiveram seus estádios, e ninguém ajudou o Grêmio, exceto Botafogo, Corinthians e Coritiba. O Guerra (presidente) poderia ter interrompido o campeonato, mas não o fez. Eu já havia avisado que a conta chegaria. E quanto ao rebaixamento, reitero: não vai cair”, concluiu.
Fonte: CNN
Esportes
Com vitória, Seleção Brasileira alivia os sintomas, mas não resolve o problema
Esportes
Lenda do tênis, Rafael Nadal anuncia aposentadoria após Copa Davis
Rafael Nadal, tenista espanhol que acumula 22 títulos de Grand Slam em simples, anunciou nesta quinta-feira (10) sua decisão de se retirar do esporte profissional. A formalização de sua aposentadoria ocorrerá após a final da Copa Davis, programada para novembro. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta de 38 anos compartilhou que os últimos dois anos foram especialmente desafiadores. “Tem sido difícil, e não consegui jogar sem limitações, o que me levou a essa escolha”, afirmou. Ele tem enfrentado problemas físicos que têm dificultado sua performance nas quadras.
Essa decisão vem dois anos após a aposentadoria de Roger Federer, um dos seus maiores rivais. Juntamente com Novak Djokovic, Nadal fez parte do grupo conhecido como Big 3, que dominou o circuito masculino de tênis nas últimas duas décadas. Recentemente, Nadal foi visto acenando para a torcida após uma partida nos Jogos Olímpicos de Paris, realizada em julho deste ano.
Fonte: Jovem Pan.
[mailpoet_form id="1"]Esportes
Projeções do Brasileirão: Título, Libertadores, Sul-Americana e Rebaixamento em números
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM