Após carta, Bolsonaro diz estar ‘pronto para conversar’ – Portal Plural
Connect with us

Política

Após carta, Bolsonaro diz estar ‘pronto para conversar’

Publicado

em



Depois de divulgar, nesta quinta-feira, uma carta à Nação em defesa da harmonia entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro afirmou em sua live semanal que está “pronto para conversar”.

“Estou pronto para conversar, por mais problemas que eu tenha com o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente do STF, Luiz Fux e o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso”, afirmou Bolsonaro em transmissão ao vivo nas redes sociais. Na visão do presidente, ele nunca brigou com instituição alguma, mas com “algumas pessoas”.

Ainda assim, Bolsonaro, durante a live, afirmou que “muita gente” na Praça dos Três Poderes vai começar a agir de forma diferente nos próximos dias. “Se Deus quiser, nos próximos dias teremos frutos desse movimento fantástico do dia 7”, declarou, desprezando o fato de que os atos contaram com manifestações antidemocráticas que levaram à reação do Judiciário.

Fonte: terra

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Vereador Régis será homenageado pela Câmara de Pantano Grande

Publicado

em



No último dia 31 de agosto, a Câmara de Vereadores de Pantano Grande aprovou a concessão de Moção de Reconhecimento ao conterrâneo Régis Bonmann, em homenagem a atuação e destaque no trabalho realizado fora do município. A distinção foi proposta por três vereadores e aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares do legislativo pantanense. A entrega será realizada no mês de novembro.

Nascido em 1983 no Hospital de Rio Pardo, Régis morou em Pantano Grande até os 19 anos. Após prestar serviço militar em Cachoeira do Sul, mudou-se para Horizontina onde iniciou suas atividades profissionais. Trabalhou na Jonh Deere e como marceneiro em empresa familiar, atuando em duas jornadas profissionais desde 2003. Em 2009 começou a trabalhar no Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e no ano seguinte ingressou por concurso público na Prefeitura de Santa Rosa. Em 2011, passou a trabalhar como servidor público na Fundação Municipal de Saúde. Neste ano, mudou-se para Santa Rosa onde constituiu família.

Com apenas 10 anos na cidade, foi eleito vereador mais votado pelo PT em 2020. Atualmente, atua como socorrista do SAMU, servidor da FUMSSAR, vereador, professor de cursos técnicos, dirigente sindical e micro empresário. É voluntário e ex-presidente da Cruz Vermelha, vice-presidente do Sindicato dos Municipários e 2° vice-presidente do Sindicato Estadual dos Condutores de Ambulância. Regis ressalta que sua vida mudou após investir na educação. Com 38 anos de idade, possui uma graduação, três pós-graduações, três cursos técnicos e mais de 50 cursos de aperfeiçoamento.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Política

Sessão Especial para homenagear a AFAPENE

Publicado

em



A Câmara de Vereadores de Santa Rosa realizará sessão especial em homenagem à Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais – AFAPENE nesta segunda-feira, dia 06 de setembro, com início às 19 horas.

A AFAPENE é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 05 de setembro de 1996 por um grupo de mães da comunidade que defendiam a inclusão social, a socialização e sobretudo a elevação da autoestima dos usuários e das famílias.

Hoje sua sede, está localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro nº 113, Vila Aliança – Bairro Glória, e desenvolve suas atividades em regime de comodato em local cedido pela Prefeitura (antigo IBAMA), oferecendo infraestrutura adequada, atendimentos de segunda a sexta-feira, das 13:30 às 17:30 horas.

Atualmente são 27 usuários entre crianças, adolescentes e adultos com deficiência de média complexidade.

Representada pela sua presidente Srª Vera Helena Dode Flopres, a entidade conta com uma equipe de nove profissionais, entre eles uma Assistente Social, uma Psicóloga, cinco educadoras sociais, uma serviços gerais, uma secretária, além da Diretoria que presta o trabalho de forma voluntária.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Política

Procurador-geral pede até uso da força para impedir policiais no dia 7

Publicado

em



A PM informou que “está proibida a participação de policiais da ativa em manifestações de cunho político partidário”.

O procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, enviou ontem à noite ao secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, uma recomendação para que determine aos comandante da PM e do Corpo de Bombeiros que adotem “todas as medidas que lhes são ofertadas pela legislação” para “prevenir, buscar, e se for o caso, fazer cessar, inclusive por meio da força”, qualquer forma de atos ou manifestações político-partidárias promovidas ou integradas por PMs da ativa de serviço ou não.

O chefe do MP estadual sugere que se utilize “dos meios dispostos pelo Estado para a consecução do serviço ostensivos”.

Sarrubbo telefonou para o general Campos e para o subsecretário da segurança Álvaro Camilo. “Eles foram receptivos à recomendação. Trata-se de algo muito importante para a democracia: policiais militares não podem participar. O Código Penal Militar não permite, nem o Regulamento Disciplinar. Ainda mais quando a convocação é para atentar contra um poderes da República: o Judiciário”, disse.

Fonte: terra

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×