Apenada do presídio Estadual de Santa Rosa morre e é sepultada sem familiares – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Apenada do presídio Estadual de Santa Rosa morre e é sepultada sem familiares

Publicado

em



 

No sábado (13/07), uma mulher foi presa furtando um aparelho celular e encaminhada por volta das 19h30 ao Presídio Estadual de Santa Rosa, Luciana Nunes por volta das 3h da madrugada de domingo (14/07), sofreu um mal súbito, o SAMU chegou e nada pode fazer apenas confirmar o óbito. A funerária removeu o corpo ao Posto Médico Legal para a realização da necropsia, e foi liberada às 14h de domingo (14). Luciana foi sepultada no Cemitério Municipal de Santa Rosa sem a identificação de familiares, a mulher tinha passagem no presídio de Santo Ângelo.

A família de Luciana foi localizada após reportagem do Portal Plural, ainda na terça-feira (16/07).

Confira a reportagem de Gelson Waier:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vida & Saúde oferece vagas de emprego

Publicado

em



O Hospital Vida & Saúde está com vagas abertas para os cargos de Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo.

A Instituição também está recebendo currículos para Cadastro Reserva, para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem; Enfermeiro (a); Auxiliar de Farmácia; Farmacêutico (a); Biomédico (a); Nutricionista; Fisioterapeuta; Psicólogo (a); Técnico (a) em Segurança do Trabalho; Técnico (a) em Radiologia e Jovem Aprendiz (acima de 18 anos).

Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar na recepção do Hospital, identificando o cargo desejado.

Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD) e/ou reabilitados

 

Visualização da imagem

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Município de Três de Maio é contemplado no projeto Ilumina RS

Publicado

em



Obras de iluminação serão realizadas no Centro Poliesportivo.

Na tarde de segunda-feira (24) o chefe do Executivo de Três de Maio, Marcos Corso, realizou a assinatura do convênio do Projeto Ilumina RS, do Programa Avançar no Esporte, que visa financiar obras de iluminação esportiva em locais públicos de propriedade da prefeitura municipal.

Em Três de Maio, as obras serão realizadas no Centro Poliesportivo, no valor de R$ 114.769,67 a Fundo Perdido e contrapartida de R$ 49.187,00 do município.

Com estas melhorias, o Centro Poliesportivo irá oferecer mais segurança aos munícipes que frequentam o local, principalmente no turno da noite.

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Tempo permanece quente em Santa Rosa; máxima de 38°C

Publicado

em



Apesar das pancadas de chuva no município nos últimos dias, o que dá a impressão de ter amenizado um pouco o calor, as temperaturas continuarão altas. Dia de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Mínima de 26°C e máxima de 38°C.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×