Anitta detona Rodrigo Constantino “coitada da sua filha e de você” após o mesmo fazer apologia ao estupro no Caso Mariana Ferrer – Portal Plural
Connect with us

Geral

Anitta detona Rodrigo Constantino “coitada da sua filha e de você” após o mesmo fazer apologia ao estupro no Caso Mariana Ferrer

Publicado

em

Anitta e Rodrigo Constantino discutem na web: ''Alívio de não ter o seu respeito'' - Reprodução


A demissão de Rodrigo Constantino da Jovem Pan, após fazer apologia ao estupro ao comentar o caso de Mariana Ferrer, rendeu críticas nas redes sociais e até a cantora Anitta resolveu alfinetar.

Anitta dá resposta certeira para vídeo de Rodrigo Constantino sobre estupro e viraliza: “Coitada da sua filha”;

O vídeo lamentável do jornalista Rodrigo Constantino dizendo que castigaria sua filha por determinada postura em caso de estupro, causou revolta não apenas nos internautas anônimos… A cantora Anitta ficou extremamente indignada com as falas de Rodrigo, e não poupou argumentos para demonstrar o quão equivocado foi o discurso dele, que rendeu sua demissão na rádio Jovem Pan.

Na publicação feita por Rodrigo em seu Instagram, em que ele destaca a gravação polêmica, a estrela foi logo se solidarizando com a filha do jornalista, que aparentemente não contaria com o apoio e proteção do pai caso fosse vítima de um crime tão bárbaro. “Coitada da sua filha… E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse…”, escreveu Anitta, que chegou a receber o apoio de Lexa com emojis batendo palmas.

Anitta e Lexa manifestaram repúdio ao vídeo de Constantino. Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a artista também levantou outras hipóteses, mas agora colocando Constantino como a vítima. “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas b*stas que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado”, cogitou.

Anitta cogitou “trocar os papéis” em argumento equivocado de Constantino. Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, Anitta voltou se posicionar sobre o caso. Na publicação em que o jornalista anunciou sua demissão da Jovem Pan, ela colocou seu deboche para trabalhar… “Então, moço. Rádio é coisa profana. Rádio toca música do mundo, toca Anitta, essa feminista v*dia, mocreia, etc, etc”, começou, referindo-se à um dos trechos ditos por Constantino. “Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, alfinetou.

 

Anitta não economizo no deboche ao responder o jornalista. Foto: Reprodução/Instagram

O principal argumento que Rodrigo tem utilizado para se defender das críticas é de que ele teve suas falas distorcidas. Em outra publicação no Twitter, ele compartilhou o tuíte de um seguidor o defendendo. Anitta voltou a se manifestar e, dessa vez, ela foi bem clara para demonstrar que realmente não existe discussão, o vídeo feito pelo jornalista é completamente errado.

“Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias… Nenhum transou comigo. Acho que vou ligar para os pais de um por um para agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!”, exemplificou com ironia.

Anitta argumentou contra o jornalista contando um caso que aconteceu com ela. Foto: Reprodução/Instagram

 

Entenda o caso

Durante uma live nesta quarta-feira (4), Rodrigo Constantino comentou o caso revoltante da audiência que inocentou André de Camargo Aranha no estupro da influencer Mariana Ferrer. No entanto, ao falar sobre “estupros consentidos” — algo que não existe, vale ressaltar —, o jornalista falou de como reagiria com uma situação hipotética que pudesse ocorrer com sua filha.

“Se minha filha chegar em casa, eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo, se ela chega em casa e fala: ‘pai, fui pra uma festinha e fui estuprada’. Eu vou falar: ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha e fui estuprada’. [Eu vou falar:] ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha, eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. Fui abusada’. Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou de denunciar um cara desse pra polícia”, disse.

Em seguida, o discurso segue reforçando seu argumento de que a vítima precisa ser culpabilizada, algo que não deve ser feito em nenhuma circunstância. A culpa de um crime é da pessoa que o cometeu. “Eu vou dar esporro na minha filha, porque alguma coisa ela errou feio. E eu devo ter errado pra ela agir assim, né? Porque é um comportamento completamente condenável, porque a gente não pode mais falar essas coisas hoje em dia, né? Que existe mulher decente?”, continuou o ativista bolsonarista. Confira o vídeo:

Demissão da Jovem Pan

Rapidamente, o vídeo de Constantino viralizou nas redes e rendeu uma grande repercussão negativa. A rádio Jovem Pan foi duramente cobrada para se posicionar sobre o caso, uma vez que o jornalista é um dos seus comentaristas contratados. “Colegas e amigos da @JovemPanNews: Há um limite ético e civilizatório até o qual se pode chegar. Apologia ao estupro ultrapassa em muito esses limites. Ou vocês reagem a isso de maneira clara ou serão sempre confundidos com essa escória moral, esse lixo humano. Não há escolha”, revoltou-se a apresentadora Vera Magalhães, do programa “Roda Viva”.

Posteriormente, a empresa comunicou a demissão do jornalista. “Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan”, escreveu.

“No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas”, finalizou a emissora.

 

Indignação de Constantino

Em seu perfil no Twitter, o jornalista demonstrou sua insatisfação com a demissão, e argumentou que foi vítima de uma “distorção das suas falas”. “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan. Sou muito grato por tudo que a Jovem Pan fez, pelo espaço livre, pela confiança. Foi um período de trabalho intenso, muitas conquistas e crescimento”, disse.

Anteriormente, Constantino já tinha contrariado as palavras que ele mesmo utilizou em seu vídeo. “Uma amiga próxima, que SABE quem sou e como sou como pai e marido, mandou mensagem dizendo que alguns podem ter entendido, fora do contexto, que eu falei no caso de minha filha ser ABUSADA. Não! Eu falei no caso de CONSENTIR BÊBADA, com quem estava ficando. Basta ouvir novamente”, tentou explicou.

“Se a mulher está bêbada, mas em condições de pegar a chave do carro e dirigir, ela está consciente ou ‘vulnerável’ caso diga SIM para o parceiro que lhe propõe sexo? Lembrem-se: toda a premissa é que ela CONSENTIU no caso, não de que foi ABUSADA”, tuitou.

 

 

 

 

 

FONTE HUGO GLOSS  UOL

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Surto de Covid na Case assusta dirigentes em Santo Ângelo

Publicado

em



Surto de Covid assusta a direção da Case (Centro de Atendimento Sócio Educativo de Santo Ângelo).

Segundo o Diretor Rodrigo Medeiros, atualmente 17 funcionários estão afastados e 3 hospitalizados. Já foi constatado 10 casos de internos infectados e já recuperados.

A maior preocupação do Diretor Medeiros é que o Case de Santo Ângelo será praticamente o último a ser vacinado sendo que os demais do Estado já estão sendo. Já os funcionários da Susepe foram vacinados no mês de abril.

Todos ficarão em quarentena até o dia 16 de junho, e devido a esta situação, os internos não poderão ter aulas presenciais e nem receber visitas das famílias.

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Prefeito assina início de obra de asfalto na Sulina

Publicado

em



Nesta semana, o Prefeito Anderson Mantei assinou mais uma importante ordem de início. Parte das ruas Tupanciretã e Cristóvão Leopoldo Meinertz irão receber asfalto e complementos. O prefeito fez questão de visitar o local juntamente com o vereador Rufino que intermediou o recurso junto do Deputado Federal Maurício Dziedricki. Também participaram do ato o Engenheiro Civil Mauricio Lenz, o Secretário de Obras Rodrigo Burkle e representantes da empresa que fará a obra no bairro Sulina. O prazo para execução é de 90 dias. O valor investido é de R$269.800,32.

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Governador do Estado anuncia nesta quarta-feira (09) importantes investimentos em rodovias da região

Publicado

em

Na foto, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior e o secretário extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinho Meirelles e Deputados CLasmann, Ernani e Zilá

 

Por articulação dos deputados Aloísio Classmann, Ernani Polo e Zilá Breitenbach, governo destinará recursos para melhoria de estradas estaduais.

 

Nesta quarta-feira, às 14h30 no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite, na presença de deputados estaduais da base aliada, realiza anúncio de importantes investimentos em infraestrutura na região, visando a melhoria das estradas, devido a articulação, mobilização, empenho e o trabalho dos deputados Aloísio Classmann, Ernani Polo e Zilá Breitenbach, que não mediram esforços para buscar viabilizar esta iniciativa junto ao executivo estadual.

Os detalhamentos da medida vão ser aprofundados com mais informações após o evento, a ser realizado na tarde desta quarta-feira (09).

 

FONTE: GABINETE DEPUTADO ALOISIO CLASSMAN

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×