Agricultor passa mal e morre após incêndio destruir um galpão no interior – Portal Plural
Connect with us

Agricultor passa mal e morre após incêndio destruir um galpão no interior

O agricultor Germano Gress, 65 anos morreu depois de passal mal, devido um incêndio que destruiu o galpão da propriedade dele na localidade de Lajeado Guabirova, interior de Crissiumal. Ele chegou ser atendido no hospital da cidade, mas não resistiu e acabou falecendo.

Conforme informações do Guia Crissiumal, no fim da manhã, um incêndio de causa desconhecida destruiu o galpão da propriedade.

Dois caminhões e um trator foram retirados do galpão antes que o fogo tomasse conta. Porém, mesmo assim, houve um grande prejuízo, uma vez que vários equipamentos acabaram destruídos pelo fogo, assim como uma motocicleta. Havia carvão depositado no local.

Populares, funcionários da prefeitura com o caminhão tanque, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas.

Conforme relatos, o trabalho de diversos voluntários evitou uma tragédia ainda maior, especialmente na proteção da casa. O sinistro foi debelado com a presença funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Corpo de Bombeiros de Três Passos.

O sepultamento de Germano Gress, será realizado às 9h de hoje (23), no da localidade de cemitério São Sebastião.

Fonte: Guia Crissiumal

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×