Adolescente de 15 anos é estuprada por passageiro em carro de aplicativo - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Adolescente de 15 anos é estuprada por passageiro em carro de aplicativo

Publicado

em


FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Garota diz que saiu de casa em corrida compartilhada para buscar uma pizza e foi violentada por 50 minutos.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o estupro de uma adolescente de 15 anos dentro de um carro de aplicativo. De acordo com a denúncia feita pela menina, por volta das 22h dessa sexta-feira (23), ela solicitou corrida, na Vila Manoel Taveira, região norte de Campo Grande, para buscar uma pizza.

O motorista avisou que o trajeto seria compartilhado com outro passageiro e a garota aceitou. A vítima narrou ainda que quando se sentou no banco traseiro de um Fiat Argo Drive, de cor prata, outro homem já estava no carro e o motorista seguiu.

Algum tempo depois, ela desconfiou do trajeto que o condutor fazia. Conta que ele pegou rota diferente da prevista no aplicativo e parou numa rua sem movimento, em local que ela não conhece. Foi quando o ocupante do banco traseiro do carro passou a violenta-la.

Durante o estupro, ela ouviu o motorista de aplicativo dar orientações ao agressor para que ele evitasse deixar marcas no corpo da adolescente.

Conforme o relato, o estupro durou cerca de 50 minutos e logo depois, a vítima foi abandonada em outra rua deserta. No local, a adolescente conseguiu solicitar corrida por outro aplicativo, voltou para a casa e com a mãe, foi à Deam registrar a ocorrência.

A equipe da Deam já conseguiu apurar que o Argo usado pelos suspeitos pertence a uma locadora de veículos e o motorista que constava no registro do aplicativo é o mesmo envolvido em um acidente recente.

De acordo com a delegada plantonista da Deam, Sueili Araújo, agora a polícia investiga se o carro estava emprestado, furtado ou locado em nome de terceiros.

A adolescente foi encaminhada para um posto de saúde para receber os primeiros atendimentos prestados a vítimas de estupro. Equipes da PM (Polícia Militar) e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão nas ruas tentando localizara a dupla.

Na segunda-feira, o caso será encaminhado à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que dará sequência às investigações.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Quarta fase da Operação Cavalo de Troia é realizada em Santa Rosa com o objetivo de combater organização criminosa

Publicado

em

portal plural com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a polícia civil de santa rosa, por meio da draco, executou na manhã desta quinta feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o i
Foto: Divulgação/Policia Civil
FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Com um efetivo de 107 policiais e 36 viaturas, a Polícia Civil de Santa Rosa, por meio da DRACO, executou na manhã desta quinta-feira (28), 10 mandados de busca e apreensão, com o intuito de enfraquecer financeiramente organização criminosa atuante no tráfico de drogas.

Esta é a quarta fase da Operação Cavalo de Troia e ocorreu na Vila Wilkelmann que contou com o apoio da Brigada Militar, resultou na prisão de duas pessoas. Além disso, forma cumpridas várias medidas cautelares de sequestro de imóveis e apreensão de veículos.

Diversas armas de fogo e uma quantidade significativa de drogas foram apreendidas.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Mulher é assassinada no Bairro Esplanada

Publicado

em

portal plural homicidio
Foto: Divulgação
FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Por volta das 20h40min de quarta-feira (27/11), um homicídio ocorreu na rua Jorge Luís Vieira Gattiboni, no bairro Esplanada, em Cerro Largo.

A vítima, uma mulher de 36 anos, natural de Santa Rosa, levou pelo menos quatro disparos de arma de fogo no rosto e foi encontrada no interior de sua residência.

Segundo relatos de moradores da vizinhança, dois homens chegaram em uma motocicleta preta, entraram na casa, e em seguida, foram ouvidos os tiros.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, juntamente com a perícia técnica. O corpo foi enviado para necropsia no Posto Médico Legal de Santa Rosa.

Fonte: Ih Franqui

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Era golpe: Idoso do RS perde mais de R$ 2 milhões ao acreditar em relacionamento com investidora americana

Publicado

em

portal plural golpe do amor
Polícia Civil / Divulgação
FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Um idoso de Jari, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, transferiu mais de R$ 2 milhões para um grupo criminoso entre 2022 e 2023, acreditando estar em um relacionamento virtual com uma investidora americana. Segundo a Polícia Civil, o homem de 71 anos foi vítima do “golpe do amor”, no qual os criminosos se passavam por uma mulher nas redes sociais, prometendo vir ao Brasil para conhecê-lo pessoalmente.

A investigação revelou que a quadrilha usava um perfil falso, prometendo enviar presentes como joias, desde que o idoso depositasse valores para cobrir impostos de encomendas internacionais, alfândega e outros tributos.

Nesta quarta-feira (27), a operação “Dom Quixote” resultou na prisão de seis pessoas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos e Osasco. A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Tupanciretã (RS), com apoio de agentes dos estados de São Paulo e Ceará. Outros sete suspeitos ainda estão sendo procurados.

Durante a operação, foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks, além de cartões bancários. Bens e valores em contas bancárias dos criminosos foram bloqueados. Após dois anos e um prejuízo significativo, o idoso percebeu que estava sendo enganado e procurou a polícia, desencadeando a investigação que identificou 13 suspeitos.

O caso está sendo tratado como estelionato qualificado, associação criminosa e lavagem de dinheiro. A Polícia Civil continua trabalhando para desarticular a rede criminosa, com a participação de 25 policiais do RS, 14 de SP e quatro do CE.

Fonte: G1

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×