A Paz – Portal Plural
Connect with us

Semeando Jesus Colhendo Vidas

A Paz

Apóstolo Paulo Furquim

Publicado

em



Bom dia,boa tarde,boa noite,”amigo leitor.

Estava aqui. Meditando sobre a paz que muitas pessoas estão buscando. Nestes dias. Que estamos vivendo.

Estava caminhando estes dias em um lugar. Público,”e estava observando a atitude de algumas pessoas,”atitudes que me deixaram a pensar sobre termos a paz que o mundo não nos dá.
Há vários versículos na bíblia que nos diz e nos referem a paz que o mundo não nos dá.

TENHO-VOS DITO ISSO”,PARA QUE EM MIM TENHAIS A PAZ;NO MUNDO TEREUS AFLIÇÕES,”MAS TENDE BOM ÂNIMO EU VENCI O MUNDO.(João 14:;27)

O mundo evolui muito. Rápido,”e isto. Esta deixando o ser humano,”menos humano.E o pior que algumas pessoas estão tendo uma paz falsa.Nas redes sociais esboçam uma alegria fria,sim uma alegria fria.Porque digo isto?

Vamos a fatos que podemos observar.Algumas pessoas demostram uma vida que muitas das vezes elas gostariam de ter.Sorriem,cantam,”brincam,”pulam de alegria para os outros. Verem

Lembrem que comentei que observa. As pessoas em um espaço público?

Eu estava vendo um casal com seus dois filhos a passear e estavam com o celular fazendo um vídeo .Aparentemente felizes,”só aparentemente.Por que ao final eu vi depois de terminarem.Vi. o esposo em de repente começou a gritar. Com a esposa e os filhos”,dizendo que a vida não estava boa,”começou a praguejar e dizer palavras que expressavam tudo o que ele estava sentindo.Me dirigi a eles e falei para ele ter calma e mostrei. Para ele que a alegria que o mundo estava dando eta passageira.

Expliquei a eles que Deus poderia dar a ele a paz verdadeira em Jesus Cristo,a verdadeira paz. Em fim esta verdadeira paz podemos encontrar em Jesus Cristo e tudo que fizermos seremos felizes e teremos a paz tão desejada.

Deixo-vos a paz “,a minha paz vbos dou;não vo-la-dou como o mundo a dá.Não se turbe o vosso.coraça.nem se atemorize(João 14:27).

BUSQUE. ESTA PAZ QUE SÓ ENCONTRAMOS EM DEUS REVELADO EM SEU FILHO JESUS CRISTO

Abraço do Apóstolo Paulo Furquim

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semeando Jesus Colhendo Vidas

Então conquiste, corra para a sua vitória

Apóstolo Paulo Furquim

Publicado

em



Bom dia, boa trade, boa noite, amigo (a) leitor, gostaria de hoje abordar um assunto sobre vitorias e conquistas que podemos ter neste mundo e em um mudo vindouro espiritual.

Qual é o maior sonho de um atleta?

Ser o vencedor e subir no pódio! Não creio que exista algum atleta que não tenha esse sonho. Mas para chegar lá há um longo caminho a seguir. Ninguém nasce vencedor. Essa caminhada envolve muito esforço e dedicação.

Um atleta precisa ter um alvo e ser bem focado no que ele almeja, e este atleta tem que observar todas as regras da competição para não tropeçar e ser desclassificado.

E nada pode tirar a sua concentração por que poderá ser um desastre total.

Neste mundo que vivemos competitivos temos que ter muito cuidado para não desistirmos de nossos objetivos. A muitas pessoas que nos iram tentar a nos desestimularmos a conquistarmos o nosso objetivo.

Veja isto! Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo. E o resultado foi que o sapinho campeão era surdo! Moral da história: Nunca dê ouvidos às pessoas com tendências e pensamentos negativos ou pessimistas, porque elas tiram de você seus sonhos e desejos mais lindos. A grande verdade é que nossa vida também é uma corrida. A diferença é que essa corrida não é só para um vencedor, mas todos podem vencer. E todos que vencerem receberá um prêmio muito superior ao que um atleta pode ganhar numa competição. A Bíblia diz em 1 Coríntios 9.24-25: “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para a alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível”. No que consiste essa corrida e qual é a vitória? O apóstolo Paulo diz em Filipenses 3.7-10: “Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras consider
o tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, senão a que é mediante a fé em Cristo… para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição…” Ele nos mostra que vale a pena correr, mas que deve ser da maneira certa. Não por força própria, por boas obras, mas sim pela fé em Cristo. Também afirma em Filipenses 3.12: “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus”. Em outras palavras: não estamos correndo sozinhos e não somos os primeiros. Jesus Cristo já correu e venceu por nós quando deu Sua vida na cruz. Ali ele conquistou o prêmio da vida eterna para nós.

Talvez você seja como um atleta que corre sem rumo ou fora das regras da competição. Neste exato momento você tem a oportunidade de mudar. Entregue sua vida a Jesus, inscreva-se em Sua equipe, corra com os recursos que Ele providenciou para você, e Ele transformará a sua vida, e lhe dará o prêmio da vida eterna. Deus quer que você vença! Lemos em João 10.10: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Para conhecer mais do amor de Jesus e tudo que Ele fez por você, leia a Bíblia!

Que você possa buscar a direção do Espirito Santo. E saber identificar quais os obstáculos que estão a sua frente. Não desvie dos obstáculos, mas passe por cima deles em o nome de Jesus Cristo.

Abraço do amigo e irmão em Jesus Cristo Apóstolo Paulo Furquim.

[JESUS CRISTO TE AMA E NÃO DESISTIU DE VOCÊ].

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Semeando Jesus Colhendo Vidas

Em Quem Esta a Sua Confiança?

Apóstolo Paulo Furquim

Publicado

em



Bom dia, boa tarde, boa noite. Amigo leitor (A).

Vamos falar um pouco hoje sobre confiança: crença na probidade moral, na sinceridade, lealdade, competência, discrição etc. de outrem; crédito, fé.

Sabe quando contamos algo para aguem um segredo, cremos que o que confidenciamos não será colocado para outras pessoas.

Quando temos um problema seja ele pessoal ou que envolva terceiros, queremos que sejam resolvidos.

Há uma historia na bíblia que fala de um rei chamado Josafá que teve em um momento de sua vida , que tomar uma decisão muito importante diante de uma afronta e uma destruição eminente de seu reino.

Esta historia esta relatada no livro de 2 Crônicas capitulo 20.Quando chega até ele uma noticia de que ele e o reino seriam atacado.]

Em vez dele se desesperar , o rei convoca a todos a buscarem o socorro de Deus. No capitulo 20 e versículo 12 o rei vai e faz uma oração a Deus

(Ah! nosso Deus porventura não os julgará? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.) 2 Crônicas 20:12.

O rei decide confiar em Deus e não em seus Generais de guerra e nem em seus soldados, cavalos de guerra, e caros de guerra ele v ai e confia somente em Deus.

Por este motivo lhe fiz a pergunta inicial que esta no titulo desta leitura.

Tem situações em nossa vida que são inquestionáveis, e que muitas vezes é só a gente e Deus que entende, não é pra todos saberem. Tem certas escolhas nossas que nos obrigará a uma renuncia doída, e incompreendida até mesmo pela gente, certas lutas terão que ser encaradas por nós de peito aberto, porém em nossos silêncios e orações diárias para que tudo aconteça como o Senhor quer, e para que a perfeição dEle seja manifesta em cada sonho da gente.

Talvez o seu momento agora esteja te empurrando para a desistência, mas não volte atrás, não pare no meio do caminho, não ouça quem não sabe de nada do que você anda passando, não deixe de confiar em Deus. O que Ele quer da gente é obediência, coragem, confiança e fé porque o milagre é ele que faz. Hoje pode estar sendo difícil, mas acreditem: a todo tempo tem um anjo te guardando, te protegendo, observando e, acompanhando você até que receba a ordem de agir a seu favor.

Aprenda a confiar somente em Deus.

Deus te abençoe grande mente em o nome de Jesus Cristo amém.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Semeando Jesus Colhendo Vidas

Grandes lutas, te deixam mais forte

Apóstolo Paulo Furquim

Publicado

em



Poucos vão ler…

Bom dia, “boa tarde, boa noite, a paz do senhor e a graça de nosso senhor Jesus Cristo.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A maior fraqueza do ser humano é desistir sem ter tentado. Quando o povo de Israel estava prestes a desanimar em frente a uma batalha com os Filisteus, vem um menino chamado Davi que não aceitou o que estava acontecendo, as afrontas. Vai até o rei e digo eu vou lutar pelo povo. Ai meus amados irmãos que eu Apóstolo Paulo Furquim medito. Todos estavam já cansados, com medo mesmo tendo todas as ferramentas humanas para vencer, e se levanta alguém no meio deles com uma solução eles não querem acreditar e nem confiar nele porque humanamente ele nunca teria nada para ofertar a eles. Não se preocupe com o que vão falar ou estão falando. Apenas creia que não lutamos com nossas forças, mas lutamos com a fé em Deus. O Deus dos exércitos. Davi disse não com força, nem espada e nem escudo, mas vou contra ti em o nome do senhor dos exército.

O segredo não é você mostrar para os outros obterem potencial, mas sim a Deus em Jejum e oração.

Você vai vencer sim, mas tenha fé somente em Deus e no senhor Jesus Cristo tu será muito, mas que vencedor. Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×