"A economia é importante, mas eu não consigo imaginar o crescimento da economia em tempos de guerra", diz Sonia Conti - Portal Plural
Connect with us

Destaque

“A economia é importante, mas eu não consigo imaginar o crescimento da economia em tempos de guerra”, diz Sonia Conti

Publicado

em


Academia PersonaFAST AÇAÍNuveratopo humbeto plural

Os vereadores de Santa Rosa, Marcos Migue Knorst, Renato Scheafer, Aldair Melchior, Sônia Conti, Rodrigo Bürkle, Osório Antunes dos Santos e Claudio Schmidt foram os grandes protagonistas do Programa Plural Entrevistas do Portal Plural, no sábado (28/03), apresentado por Silvio Brasil e Leonardo Vicini com a Direção de imagens e cortes de Gelson Waier.

Em sua explanação sobre o tema a Vereadora Sonia Conti do PCdoB, pediu para que as pessoas respeitem a área técnica e vamos ouvir quem sabe sobre o que está acontecendo. “Não podemos pensar apenas em nos salvar, mas pensarmos também nos profissionais da área de saúde que são os grandes heróis. Eu acho que nós temos “a sorte” de sermos um dos últimos países, aconteceu com a China, Itália, França e outros países, vamos aprender com os erros e acertos dos outros países. Vamos dar um tempo, a economia é importante, mas eu não consigo imaginar o crescimento da economia em tempos de guerra e o que vivemos agora é um tempo de guerra. Todos devem pensar da mesma forma ouvindo quem entende do assunto, não é no achismo, de maneira nenhuma, não vai ser para sempre e prorrogar mais dez, quinze dias, entendemos que vai ser difícil, mas vamos estar todos juntos no mesmo barco, vamos respeitar em nome dos profissionais de saúde, uma vez que corremos um grande risco de chegar em algum momento e não termos profissionais para nos atender e nós vamos estar doentes ou mortos como está acontecendo em outros países”, ressaltou a vereadora.

Que também disse que devemos escutar quem entende do assunto, “Ouvir quem entende do assunto e não pensarmos nesse momento só em nós mesmos”. Ainda conforme Sonia Conti, tranquilidade não existe nesse momento, ela disse que apoia o prefeito Alcides Vicini, que já tiveram várias divergências, mas ele está fazendo o correto, ou seja, de estar ouvindo a área técnica. A vereadora acrescentou que enquanto a área técnica não manifestar a liberação das pessoas, ela acha que todos devem acatar em nome da vida de cada um e do planeta”.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dr. Benedetti (PSD) confirma pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural dr. benedetti (psd) confirma pré candidatura à prefeitura de santa rosa

NuveraAcademia Personatopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

O médico Carlos Alberto Benedetti (PSD) confirmou sua pré-candidatura para a prefeitura de Santa Rosa nas eleições de 2024. Segundo Dr. Benedetti, a decisão foi tomada pelo Diretório Estadual, que escolheu seu nome.

Com essa confirmação, Dr. Benedetti (PSD) se junta ao ex-prefeito Orlando Desconsi (PT) e ao atual prefeito Anderson Mantei (PP) como pré-candidatos à prefeitura de Santa Rosa. Até o momento, nenhum dos pré-candidatos anunciou seus pré-candidatos a vice-prefeito.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Dengue em Santa Rosa: Vila Planalto é o bairro mais afetado

Publicado

em

portal plural dengue em santa rosa vila planalto é o bairro mais afetado

FAST AÇAÍAcademia Personatopo humbeto pluralNuvera

A Vila Planalto lidera o ranking da dengue em Santa Rosa, com 1.256 casos confirmados, representando um terço da população local infectada. Os dados foram divulgados pela Fundação Municipal de Saúde, que aponta a atual epidemia como a maior da história da cidade.

Outras áreas também registraram números elevados de casos, como o Centro (1.297), Esperança (1.178), Cruzeiro (1.169) e Vila Cruzeiro do Sul (1.054).

Apesar do cenário preocupante, a Fundação registrou apenas 34 casos confirmados na última semana, uma queda significativa em comparação com o pico da crise, quando foram registradas mais de 1.700 ocorrências semanais.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Balsa em Porto Mauá segue operando normalmente

Publicado

em

portal plural balsa em porto mauá segue operando normalmente
Guia Tuparendi
NuveraAcademia Personatopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

No final da tarde desta quarta-feira (19), havia a expectativa de que a travessia de balsa entre Porto Mauá, no Brasil, e Alba Posse, na Argentina, pudesse ser suspensa devido ao nível do Rio Uruguai, que já atingia 7,52 metros acima do normal e continuava subindo. A travessia de balsa é suspensa sempre que o rio atinge 8 metros acima do nível.
No entanto, essa expectativa não se confirmou e apenas a travessia de caminhões de carga foi suspensa. Automóveis e ônibus continuam atravessando normalmente. No final da manhã desta quinta-feira, 20, o nível do rio em Porto Mauá estava em 7,62 metros acima do normal, baixando 5 centímetros por hora.
Com informações de Guia Tuparendi.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×