Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
7 Carros mais rápidos do mundo em 2019 – Portal Plural
Connect with us

Curiosidades

7 Carros mais rápidos do mundo em 2019

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Muitas pessoas gostam de passar o seu precioso tempo, acompanhando corrida de carros, não é verdade? Por esse motivo, as corridas de Fórmula 1 são tão populares e adoradas em todo o mundo. Para os grandes amantes de carros, ou melhor, supercarros, além da beleza, que geralmente precisa ser elegante e futurista, a velocidade também conta muito. Quantos quilômetros por hora, essas máquinas pegam é um fator determinante para que as pessoas comprem. Isso os eleva a um patamar diferenciado. É por isso, que vemos tantas pessoas admirando determinados modelos em feiras automobilísticas, que acontecem para expor os modelos.

2019 foi o ano onde diversos modelos de carros extremamente rápidos surgiram. Foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns dos carros mais rápidos do mundo, em 2019. Se você souber de algum outro que não listamos, manda pra gente aí nos comentários. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Carros mais rápidos do mundo em 2019

1 – SSC Ultimate Aero Twin Turbo

A produção inicial desse modelo é de 2006e já foi considerado o carro mais rápido do mundo pelo Livro dos Recordes, de 2007 a 2010. Ele atingiu uma marca de 412 km/h. A SSC atualizou essa versão, em 2009, e os novos testes atingiram 414,26 km/h. O automóvel consegue ir de 0 a 100 km/h, em apenas 2,7 segundos.

2 – Hennessey Venon GT Spyder

Esse também ocupa um grande lugar, na lista de carros mais rápidos do mundo. Ele é um carro de produção inicial, em 2013, e com testes feitos pela marca em 2016. O automóvel atingiu a velocidade de 427 km/h. Ele pode alcançar uma velocidade de 100 km/h, em apenas 2,4 segundos.

3 – Bugatti Veryon Super Sport

Esse modelo foi revelado, em 2005, e chocou ao pegar uma velocidade de 431 km/h. Sua produção é limitada a 30 unidades e a edição recorde mundial é caracterizada, por detalhes alaranjados. Só existem 5 desses. Ele pode ir de 0 a 100 km/h, em apenas 2,5 segundos.

4 – Koenigsegg One: 1

Esse modelo foi apresentado em 2014, e a velocidade máxima que pode alcançar é de 435 km/h. O carro pode ir de 0 a 100 km/h, em incríveis 2,8 segundos.

5 – Hennessey Venon GT

Esse foi um modelo apresentado em 2010 e já ocupou o primeiro lugar na lista de carros mais rápidos do mundo. Um teste feito em 2014 mostrou que ele podia pegar 435,31 km/h. Essa marca, no entanto, não é reconhecida pelo Livro dos Recordes. Ele vai de 0 a 100 km/h, em apenas 2,7 segundos.

6 – Koenigsegg Agera

Essa é uma série de modelos de carros que começou a ser produzida, em 2011. O último modelo é o Agera RS, que estabeleceu uma velocidade máxima de 447 km/h, em 2017. Ele vai de 0 a 100 km/h, em 2,8 segundos.

7 – Bugatti Chiron

Esse carro começou a ser produzido em 2016, mas só será entregue aos clientes em 2021. O modelo já conseguiu atingir uma velocidade de 490,48 km/h. Essa marca foi alcançada, em agosto de 2019. O carro pode ir de 0 a 100 km/h, em apenas 2,5 segundos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Canal ‘Viva’ irá reprisar primeira temporada de Malhação, de 1995

Reporter Cidades

Publicado

em



Dá para imaginar que Malhação já está no ar há 25 anos? E para comemorar a ocasião, o canal Viva decidiu reprisar a primeira temporada da novela “teen”, a partir da próxima segunda-feira, dia 21, às 16h. Exibida pela primeira vez em 1995, pela TV Globo, a trama adolescente fala sobre os dilemas dessa fase da vida, passando por relações interpessoais com colegas de escola, familiares e amigos.

Os conflitos amorosos sempre tiveram espaço em Malhação. No Instagram do Viva, é possível relembrar alguns momentos da novela. O perfil na rede social do canal também publicou a abertura da primeira temporada de Malhação.

Alguns dos personagens mais marcantes dessa temporada foram Mocotó, interpretado por André Marques, Dado, feito por Cláudio Heinrich, Danton Mello, como Héricles, Fernanda Rodrigues, como Luiza e Carolina Dieckmann, como July.

Estadão Conteúdo
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas, cita Whindersson e faz apelo: “Deixem as pessoas viverem”

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Cézar Sonza relembrou diversos casos da relação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes e reforçou que fim do casamento foi de comum acordo

O pai de Luísa Sonza se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo sua filha e o fim do casamento dela com Whindersson Nunes. Luísa vem sofrendo ataques depois de assumir o namoro com Vitão cinco meses após o final do casamento com o humorista.

Cézar postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais falando de todas as polêmicas desde quando os dois ainda estavam juntos e Luísa era apontada como uma pessoa que “usava” Whindersson para se promover.

“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, afirmou.

Cézar também lembrou que o humorista teve uma fase difícil em que teve depressão e precisou do apoio de Luísa, que deixou os trabalhos para ficar com ele. “Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: ‘que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles’. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem”, pede.

“Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode”, reforça.

“E na juventude acontece muita paixão e quando é paixão, talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Então, eu tive o prazer e o privilégio e tenho de conhecer o Whindersson e a família dele e não tenho nada contra eles, e tenho certeza que eles não têm contra a gente. Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração, eu ficaria preocupado com publicações de quem nos conhece, mas publicações de quem não nos conhecem, entra num ouvido e sai no outro, porque não tem resultado nenhum para mim e na nossa vida”.

“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatorias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”.

 

Ele finaliza a mensagem agradecendo a quem continua defendendo a filha e lembrando que o trabalho da cantora ainda a levará muito longe, por mérito próprio. “Luísa tem o coração bom, toda nossa família tem, então infelizmente tentaram nos derrubar, mas não deu certo e têm que engolir agora essa menina do interior, do sul do Brasil, fazendo sucesso. Ela é boa! E se não fosse boa, qualquer mulher de famoso, qualquer marido de famosa seria artista e cantor também. Ela tem uma capacidade muito grande e vai muito longe. E obrigada a todas as pessoas que defendem

No post de Cézar, Luísa deixou um comentário elogiando o pai. “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!”

Fonte: G1

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Curiosidades

Noivo menciona ano de 2020 e raio cai perto de casamento logo em seguida; veja vídeo

Imagens viralizaram nos EUA, ‘Isso é 2020’, brincou o noivo. ‘Definitivamente, não foi uma cerimônia chata.’

Pável Bauken

Publicado

em

Momento em que raio cai a metros de local onde casal fazia votos em cerimônia de casamento nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram/asawitsky

A cerimônia ao fim de tarde diante de uma enseada de Massachusetts, nos Estados Unidos, parecia o melhor cenário para o casamento de Denice e Aaron Sawitsky. Até que, enquanto os noivos faziam os votos, Aaron resolveu brincar sobre a data escolhida para o matrimônio: “Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”. Seria apenas uma piadinha normal nesse tipo de celebração, mas em seguida veio um evento assombroso: um raio acompanhado de forte estrondo a poucos quilômetros dali deram um susto nos convidados.

O instante em que o raio caiu na outra margem da enseada foi gravado pelas câmeras dos convidados e viralizou nos EUA. Veja no VÍDEO abaixo.

Em entrevista à emissora americana NBC, o casal disse que levou a situação no bom humor: “Eu dizia que, se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato”, contou Aaron.

“E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata”, brincou.

Aaron também relatou que ele havia acabado de comentar sobre como 2020 vinha sendo um ano estranho quando o raio caiu. “Isso é 2020”, disse.

Para o casal, o tempo meio chuvoso meio ensolarado é um sinal de esperança. “A cerimônia acabou com um arco-íris e céu ensolarado, então, tomara, foi um bom prenúncio do que vem pela frente.”

G1
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×