Veículos estão sendo atingido por pedras na RS-344 em Santa Rosa

Apoiadores:

 

Um motorista de caminhão entrou em contato com a redação do Portal Plural para denunciar um fato que vem ocorrendo na RS-344 em Santa Rosa, entre o trevo do Cemitério e o Trevo do MTG (Trevo do Porco), próximo a ponte na baixada, segundo o denunciantes estão atirando pedras contra os veículos e caminhões causando danos e podendo vir causar graves acidentes.

“Meu caminhão foi atingido novamente na terça-feira (09/07), por volta das 12h, quando parei um outro veículo estava no local após também ser atingido por uma pedra, ligamos para a Policia Estadual, não foi encontrado ninguém suspeito, os policiais solicitaram que fossemos realizar o boletim de ocorrência na Delegacia, mas somos de outra cidade e não deu horário, mas deveríamos ter feito o B.O. pois já poderia ter sido solucionado esse problema”, disse o motorista.

“É a segunda vez que isso acontece nesse local, não faz 4 meses que trocamos o para-brisa após uma pedrada no mesmo local, agora novamente vamos ter que trocar o para-brisa do mesmo caminhão, na primeira vez fiquei sabendo que uns seis veículo já haviam sido atingidos por pedras naquele dia. Está muito perigoso aquele local, estamos com medo de passar por ali”, finalizou o motorista a reportagem.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui