Presidente da Câmara participou de reunião que tratou dos avanços da TecnoPuc

Apoiadores:

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Migue Knorst, participou na manhã desta sexta-feira, 14, de reunião que tratou do projeto TecnoPuc, parceria firmada entre o Polo Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS) e Fundação Educacional Machado de Assis.

O encontro, que reuniu lideranças do município, contou com a participação do gestor do Polo Tecnológico, Júlio Ferst, que durante a semana realizou inúmeras visitas no município, já que a proposta da PUC visa criar ambientes tecnológicos em cidades do interior.

Segundo Migue Knorst, a Câmara é parceira das entidades e instituições que buscam encontrar alternativas que visem o desenvolvimento do município, através de ferramentas que valorizem o empreendedor e incentivem as instituições de ensino no preparo dos cidadãos para o futuro.

Conforme Ferst, neste primeiro momento, a TecnoPuc caminha na identificação e criação de um perfil da região, conhecendo as potencialidades e oportunidades, através de conversas com empresários e empreendedores.

A nova fase do projeto deve iniciar em breve.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui