FUMSSAR troca de comando

Apoiadores:

Na tarde de segunda-feira, 10 um ato solene foi realizado marcando a troca no comando da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa-FUMSSAR. O Presidente Dr. Anderson Mantei exonerou-se do cargo para atender assuntos pessoais e particulares.

Assume a Presidência o servidor Délcio Stefan que atualmente ocupa o cargo de diretor da gestão da Rede Complementar. No ato Anderson Mantei agradeceu a confiança designada pelo governo Municipal da pessoa do Prefeito Alcides Vicini e do Vice- Luís Antônio Benvegnú, destacando a implementação de ações voltadas a modernização da gestão pública contando com diversos setores e servidores da instituição. Mantei comandou a FUMSSAR por 29 meses e, colou-se a disposição para auxiliar como voluntário em projetos que venham a beneficiar a comunidade em geral. Ele frisou ainda sentir-se muito orgulhoso por ter presidido a FUMSSAR que é reconhecida como gestora do melhor sistema público de saúde do país.

O Prefeito Alcides Vicini elogiou o trabalho desenvolvido por Mantei a frente da FUMSSAR, lamentando a sua saída, mas que entendeu perfeitamente seus argumentos. Vicini ressaltou que toda a equipe da equipe da FUMSSAR, desenvolve suas atividades com bastante competência e dedicação, e a atual gestão foi muito compreendida em implantar um novo processo que tem trazido resultados positivos na saúde pública da população. O Prefeito disse ainda que mesmo com recursos escassos o setor de saúde e demais atividades do município tem procurado atender as demandas dos munícipes.

Délcio Stefan Presidente que assume enfatizou que o conjunto FUMSSAR vem sempre trabalhando em sintonia e que ele pretende dar sequência a todos os projetos que estão em andamento sempre buscando o melhor para a população usuária do SUS.

Na oportunidade mantei recebeu uma placa homenageando a sua passagem durante o comando da autarquia. O ato solene contou com a presença de autoridades civis e militares bem como de diversas lideranças da comunidade.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui