Polícia prende Ezequiel, foragido do assalto ao BB de Porto Xavier

Apoiadores:

Polícia Civil em ação conjunta com a Brigada Militar de Vacaria prendeu na tarde de segunda-feira (10), o foragido Ezequiel de Souza de 30 anos, fugitivo do assalto ao Banco do Brasil em Porto Xavier, responsável por matar policial militar Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, e de ser o mentor do assalto ao Banco do Brasil de Porto Xavier, um dos bandidos mais procurados do Rio Grande do Sul.

Ação da Polícia foi realizada no Bairro Barcelos em Vacaria cerca de 500km distante de Porto Xavier aonde ocorreu o assalto, na residência foram presos dois criminosos Ezequiel e Gilberto Garcia da Silva juntamente com os meliantes foram apreendidos pistolas de uso restrito, munição, celulares e carne possivelmente de abigeato.

Ezequiel entrou no mundo do crime muito cedo quando adolescente foi autor de três homicídios, depois se envolveu com tráfico de drogas, assaltos, furtos, roubos a pedestre e em transporte coletivo, além de ameaça, tortura e porte ilegal de armas. Em fevereiro deste ano fugiu do Presídio Estadual de Cruz Alta após ser preso em 2018 por assalto a banco e agora era foragido da justiça.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui