Porto Mauá implanta Sistema de Gestão de Obras e agricultura

A Administração do Município de Porto Mauá, através das Secretarias de Obras, Transportes, Urbanismo e Trânsito e Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a empresa Abase Sistemas e Soluções Ltda de Três de Maio, realizaram em  janeiro a implantação e treinamento de Sistema de Gestão de Obras.

O referido sistema possibilita o cadastro e protocolo de todos os serviços de máquina realizados pelo Município, desde a solicitação até a realização efetiva da referida prestação de serviço.

Neste sentido, facilitará o melhor controle de todas as tarefas realizadas pelas secretarias, e a organização e planejamento das atividades, uma vez que possibilita a identificação por localidade e tipos de máquinas a serem utilizadas, diminuindo custos e tempo neste processo.

Ainda, possibilita a identificação de datas de protocolo, contribuintes e pendências e funcionará também para estatística para prestações de contas. O sistema está implantado para protocolo no Centro Administrativo, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Garagens do Município.

Fonte: Jornal Sentinela.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui