Susepe e BM apreendem drogas, celulares e barras de ferro no Presídio de Santo Cristo

Durante averiguações realizadas pela Brigada Militar e Susepe na cela número 6 do Presídio Estadual de Santo Cristo, os policiais e agentes localizaram e apreenderam 23 buchas de maconha, 59 pedras de crack, 2 celulares, 2 carregadores de celular, 1 pirógrafo, bem como, vários pedaços de ferro e ferramentas artesanais.

A operação teve início quando um soldado da BM que estava de serviço na guarda externa do presídio ouviu barulhos estranhos oriundos do interior da cela n°6. Ele entrou em contato com os agentes penitenciários, que conseguiram visualizar um preso com um celular e um invólucro na mão.

Após a comunicação, os agentes penitenciários entraram em contato com a guarnição de serviço da BM de Santo Cristo, solicitando apoio para inspecionar a cela. Eles também informaram que compareceriam mais três agentes para auxiliar na inspeção.

Considerando que há 18 apenados na mencionada cela, a guarnição da Brigada Militar de Santo Cristo fez contato com a BM de Santa Rosa e com a guarnição da Operação Golfinho Interna solicitando apoio, o que efetivamente ocorreu.

Os materiais apreendidos ficaram sob a responsabilidade dos agentes penitenciários, que efetuarão o registro na segunda-feira (11).

Fonte GSRN

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui