Médico Neurologista morre após mal súbito e acidente de trânsito na cidade de Ijuí

Apoiadores:
Mal súbito, seguido de acidente de trânsito, resultou em vítima fatal durante a madrugada de hoje (09) na Avenida Getúlio Vargas, imediações da empresa Schirmann Materiais de Construção, perímetro urbano de Ijuí. O médico Neurologista, Paulo Gluszczuk, de 60 anos, conduzia um automóvel Hyundai, quando após passar por um quebra-molas perdeu o controle da direção e bateu num poste de energia elétrica.
Após o veículo ainda atingiu uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 3 horas e 30 minutos deste domingo. Paulo Gluszczuk chegou a ser levado ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas faleceu durante atendimento. Ele estava sozinho no carro.
Ele residia sozinho e se deslocava para prestar atendimento de emergência no Hospital Unimed Noroeste/RS, situado a cerca de 300 metros do local do acidente. O laudo médico apontou que Paulo Gluszczuk sofreu mal súbito, perdeu o controle da direção e bateu no poste de luz.
Com o impacto, o poste quebrou, por isso, cerca de 400 consumidores estão sem luz neste momento, ou seja, moradores do bairro Sol Nascente, ainda pessoas domiciliadas à Avenida Coronel Dico, até a rua Crisanto Leite. O Departamento Municipal de Energia de Ijuí realiza troca do poste e o restabelecimento da energia elétrica deve acontecer ainda no início desta manhã.

Fonte: Rádio Progresso de ijuí

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui