Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira

Publicado

em


banner plano0 goldAcademia PersonaNuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Áries

Todas as criações humanas começam na imaginação, mas isso não significa que tudo que seja imaginado mereceria realização. Há uma diferença enorme na contabilidade entre o que é imaginado e tudo que é realizado.

Touro

As pessoas poderiam se entender porque o coração indica ser essa a melhor situação dos relacionamentos, porém, é mais fácil as pessoas se entenderem porque há interesses concretos envolvidos, sem boa vontade alguma.

Gêmeos

Dentre todas as opções que se apresentarem hoje, seria melhor você escolher a que lhe permita fazer coisas práticas que desembaracem os assuntos que, por procrastinação, foram se acumulando ao longo do tempo.

Câncer

A coerência absoluta é muito rara de se sustentar, porque a vida é uma experiência complexa. Porém, é importante que seus atos sejam bastante afinados com as ideias que você expressa, isso evitará críticas hostis.

Leão

Quando uma certeza se instala na alma, é prudente encontrar uma oportunidade para conversar com alguém que saiba ouvir, e que emita uma opinião ou um questionamento a respeito, para verificar a validade da certeza.

Virgem

Agora é quando a alma consegue fazer ajustes importantes nos relacionamentos, especialmente no caso de haver necessidade de coordenar melhor os interesses envolvidos. Faça disso sua prioridade, os resultados compensarão.

Libra

Importa mesmo é avançar o máximo possível nos interesses que pretende ver realizados. Não se trata de fazer valer tudo para chegar lá, mas tampouco de deixar de fazer o necessário para que o avanço seja consistente.

Escorpião

Importa mesmo é que você entenda o papel que você andou desempenhando nos acontecimentos, mesmo que inconscientemente, porque a falta de consciência não significa que você não tenha nada a ver com a história.

Sagitário

As emoções são inequívocas, elas são retratos fiéis das impressões que sua alma recebe. Porém, é importante se lembrar que nem tudo é o que parece, que a realidade por trás dos bastidores é muito mais complexa.

Capricórnio

Enquanto tudo que você fizer apontar no sentido de haver entendimento, tenha certeza de que você se livrará dos engodos muito rapidamente. Procure, por isso, não tocar na ferida de ninguém, mas facilitar tudo.

Aquário

Cuide de todos os detalhes práticos do que você pretende realizar, porque o grande caminho idealizado depende de amarrar muitas pequenas pontas soltas que, depois, seria tarde tentar organizar. É agora.

Peixes

O pior que pode acontecer é que não aconteça nada, um tédio. É melhor você se lançar à aventura da vida do que ficar se defendendo dos possíveis desastres que o pessimismo anuncia com a autoridade de quem não sabe nada

Compartilhe

Destaque

Colisão entre caminhões na RS-344 deixa homem preso em ferragens

Publicado

em

portal plural na manhã desta sexta feira, 12 de julho, por volta das 8h30, um grave acidente envolvendo dois caminhões ocorreu na rs 344, entre santa rosa e tuparendi.

15 topo humberto pluralNuverabanner plano0 goldAcademia PersonaFAST AÇAÍ

Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, por volta das 8h30, um grave acidente envolvendo dois caminhões ocorreu na RS-344, entre Santa Rosa e Tuparendi. A colisão frontal deixou uma das vítimas presa às ferragens, mobilizando equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi retirada com vida e prontamente encaminhada para atendimento médico hospitalar. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A colisão resultou em bloqueio parcial da rodovia, causando transtornos no trânsito local. Motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção e buscar rotas alternativas.

Atualizaremos a matéria com novas informações assim que forem disponibilizadas pelas autoridades.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Motorista que atropelou jornalista de Três de Maio é indiciado por embriaguez

Publicado

em

1720774993 12

Nuvera15 topo humberto pluralAcademia PersonaFAST AÇAÍbanner plano0 gold

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, concluiu a investigação do acidente de trânsito ocorrido em 24 de março deste ano, quando o jornalista Eduardo Mireski, natural de Três de Maio, e um amigo dele, foram atropelados em suas bicicletas na BR-153, na cidade de Aparecida de Goiânia, por um automóvel BMW.

As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e a ficha de consumação comprovaram que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. De acordo com o laudo de reprodução simulada, a velocidade estimada do veículo no momento da colisão com os ciclistas era entre 39,3 e 59,5 km/h, abaixo do limite da via.

 

Ele responderá por três crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB):

  • Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: majorada pela omissão de socorro em face da vítima Bruno Aparecido;
  • Lesão corporal culposa no trânsito: qualificada pela embriaguez e pela lesão de natureza grave majorada pela omissão de socorro em face da vítima Eduardo Mireski;
  • Afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade civil e penal.

Em maio, a Polícia Científica fez a reconstituição do acidente. Na ocasião, os policiais ouviram o relato de duas testemunhas e de uma das vítimas do atropelamento. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e a ficha de consumação comprovam que o investigado ingeriu bebida alcoólica antes do acidente.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Frio intenso e previsão de chuva marcam o fim de semana no Rio Grande do Sul

Publicado

em

portal plural frio intenso e previsão de chuva marcam o fim de semana no rio grande do sul
IMAGEM MOSTRA O BAIRRO PLANALTO EM SANTA ROSA COBERTO POR NEBLINA/PORTAL PLURAL
banner plano0 goldAcademia Persona15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

A sexta-feira (12/07) começou com temperaturas muito baixas no Rio Grande do Sul, com Santa Rosa registrando 4°C e sensação térmica de 2°C às 6h da manhã. O sol deve aparecer entre nuvens, mas a previsão é de aumento da nebulosidade ao longo do dia, com possibilidade de garoa isolada em algumas áreas.

Para o fim de semana, a previsão é de chuva na maior parte da região. No sábado, o sol pode aparecer em algumas partes do estado, mas a nebulosidade deve aumentar e o tempo estabilizar na Metade Norte. Já no domingo, a chuva se intensifica e atinge grande parte do estado, com possibilidade de chuva forte em algumas áreas.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×