15 Milhas participa da 3ª Meia Maratona de Santa Maria – Portal Plural
Connect with us

Esportes

15 Milhas participa da 3ª Meia Maratona de Santa Maria

Publicado

em



 

“O começo na corrida de rua nem sempre é fácil, mas compensa e vale muito a pena, pois nos traz saúde, amigos e muitas experiências…” relata Anny Lubschinski que neste domingo dia 21/07 juntamente com seus amigos do grupo 15 Milhas participaram da 3ª Meia Maratona de Santa Maria, uma prova bem desafiadora realizada com um número seleto de participantes, foram 131 concluintes que percorreram os 21km pelas ruas da cidade até a Boca do Monte e conquistaram ótimos resultados. Foi a quarta mulher a finalizar a prova com o tempo de 01 hora e 45 minutos conquistando o 4ºlugar geral feminino. Os demais resultados foram: Luciano Pagel 3º lugar cat 30 a 34 anos, Cristiano Tavares 4º lugar cat 30/ 34 anos, Claudio Menzel 4º lugar cat 50/54 anos e Adão Cardoso 6º lugar cat 50/54 anos.

“Foi fácil? Claro que não, mas estava bem longe de ser algo impossível e com uma dose extra de persistência conseguimos finalizar a prova. ” Anny que juntamente com Claudio Menzel se prepara com uma rotina intensa de treinos para ser a primeira mulher da região noroeste a participar da UPHIL uma prova bastante desafiadora que será realizada no dia 31 de agosto onde irão percorrer 42 km subindo a Serra do Rio do Rastro. Não são atletas profissionais, são considerados amadores e encontram muitas dificuldades para seguir adiante, mas com o apoio dos amigos pretendem finalizar a prova e representar Santa Rosa com muito orgulho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Cicloturismo de Santa Rosa será dia 21 de novembro

Publicado

em



Dia 21 de novembro (nova data) será realizado a segunda etapa do Cicloturismo de Santa Rosa – 40 km. Concentração as 7:30 horas e saída as 8:00 horas da Casa dos Consertos. Parceria com 7 grupos de pedal e com toda a infraestrutura de apoio: água, frutas, batedores, carro de apoio e mecânico especializado.

Novas inscrições até sexta-feira dia 19 de novembro, quem já realizou a inscrição está confirmado. Local das inscrições:
Casa dos Consertos – (55) 9 8135 3958
Gago Bikes – (55) 9 99874907
Número de vagas limitadas: 200.

REALIZAÇÃO:
Casa dos Consertos, Gago Bikes e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

APOIO:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,
Secretaria Municipal de Esporte,
Brigada Militar,
Polícia Rodoviária Estadual,
Grupos e Associações de Pedal: Acisar, Pedalzin Cycling Gang, Gurias do Pedal, Pedal Sem Rumo, Tortuga Bike Club, Voodoo DH Racing, Associação de Ciclismo Raptors Cycling Team e assistência com ambulância da Cruz Vermelha Santa Rosa.

PATROCÍNIO:
Brphonia Telecom.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Eliminação em Guaporé

Publicado

em



O Santa Rosa Sicredi Futsal perdeu para a AGE, em Guaporé, e disse adeus à chance de conquistar uma vaga antecipada para o Gauchão de Futsal Série A.
Pela Taça de Inverno, os donos da casa dominaram o primeiro tempo de jogo. Samuel, Mineiro e Brazeiro deram a vantagem de três gols ao adversário, antes do intervalo. Na segunda etapa, Bruno ainda fez o quarto do time de Guaporé.
Depois disso, o Santa Rosa começou uma recuperação. Fabinho descontou, em um chute cruzado. E o goleiro-linha Rômulo fez o segundo, em cobrança de tiro-livre. Mas Brazeiro e Piloti jogaram um banho de água fria na esperança santa-rosense. Final: 6 a 2.
Com a eliminação na Taça de Inverno, o time comandado por Redêncio Welter agora folga na próxima semana e se prepara para as quartas de final do Gauchão Série B. O adversário sairá do confronto entre Nadas Branco (Serafina Corrêa) e AFSJI (São José do Inhacorá).
AGE 6×2 SANTA ROSA
1×0 Samuel
2×0 Mineiro
3×0 Brazeiro
4×0 Bruno
4×1 Fabinho
4×2 Rômulo
5×2 Brazeiro
6×2 Piloti

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi Futsal em busca do acesso

Publicado

em



Neste sábado, às 20h, o Santa Rosa Sicredi Futsal inicia a disputa da Taça de Inverno, torneio rápido que vai dar ao campeão acesso antecipado para a primeira divisão do Gauchão de Futsal.

Como a equipe santa-rosense terminou em segundo lugar na chave, vai enfrentar fora de casa o primeiro colocado do outro grupo: a AGE, de Guaporé.

O capitão Fabinho sabe que o desafio é grande, afinal o adversário teve uma das melhores campanhas da primeira fase no Gauchão Série B: “sabemos da nossa qualidade, da importância dessa partida. Estamos focados, trabalhando firme, porque são apenas dois jogos para conquistar o acesso antecipado. Já fizemos bons resultados fora de casa e, pela experiência da nossa equipe, não vamos sentir a pressão de jogar longe de Santa Rosa.”

O vencedor desse jogo único se classifica para a final e enfrenta Fontoura Xavier Futsal ou Sercca (Casca), também em jogo único, valendo a tão sonhada vaga. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação, seguido de pênaltis.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×