15 Milhas conquista 2º Lugar no 8º Circuito Regional de Corridas de Rua

Apoiadores:

 

O grupo 15 Milhas participou da final do 8º Circuito Regional de corridas de rua na cidade de Cruz Alta, conseguiu um ótimo resultado e novamente trouxe para a cidade um importante 2º lugar como maior equipe em número de participantes das provas que foram realizadas em Panambi, Santo Ângelo, Santa Rosa, Entre-Ijuís, Cerro Largo, Ijuí, Horizontina e Cruz Alta.

Conquistaram também uma ótima classificação de seus atletas com resultados expressivos como seguem abaixo:

Ana Luísa da Silva 2º lugar categoria 11/12 anos
Munique Linck 3º lugar categoria 25/ 29 anos
Juliane Roglin 5º lugar categoria 25/29 anos
Carolina Bellinaso Leal 2º lugar 35/39 anos
Luizelle Thume 5º lugar categoria 35/39 anos
Anny Lubschinski 5º lugar Geral Feminino (Critério de desempate não consta no regulamento) ficando em 1º lugar categoria 40/44anos
Marli Linke 4º lugar categoria 45/49 anos
João Vitor Brizolla 4º lugar categoria 16/19 anos
Ederson Baldicera 5º lugar categoria 20/24 anos
Cristiano Duarte Tavares 5º lugar categoria 30/35 anos
Evonir Carlos Krewer 1º lugar categoria 45/49 anos
Antônio Cleveston 1º lugar categoria 65/69 anos

“Dizer que todos vocês que estão 15 Milhas são os melhores, seria demasiado óbvio e pareceria irrealista. Mas a verdade é que todos nós, do grupo, temos a oportunidade de tentar provar isso mesmo. A nossa persistência e a luta diária nos treinos são o caminho certo para a vitória, para o sucesso individual e coletivo. Temos certeza de que na capacidade de superação de cada um de vocês está o segredo para o triunfo do conjunto. Sabemos que é fundamental manter o olhar focado nos objetivos e nunca duvidar da nossa própria força. A todos os nossos atletas gostaria de falar para não desistirem e seguirem em frente com determinação para a bem-sucedida concretização dos seus objetivos. E a realização pessoal está aí, na constância do nosso trabalho e que nos levará à superação de qualquer desafio que se atravesse no nosso caminho!” Claudio Menzel, presidente.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui